Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bela Gil ingeriu a placenta do último parto, em maio deste ano

10 de setembro de 2016 20

Por Elisandra Borba

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Tá aí uma daquelas notícias de causar raiva ou amor, nojo ou prazer. Não tem como ficar indiferente ao ler uma informação destas. Está certo que uns 99,9% dos leitores estão do primeiro lado das opções, mas… aprendi a respeitar e tentar entender porque as pessoas optam por levar uma vida diferente da que escolhi pra mim. Vamos aos fatos:

A apresentadora/culinarista/natureba/filha do Gilberto Gil, contou à revista Veja que comeu a placenta após o nascimento do filho mais novo, Nino, em maio deste ano. A declaração foi dada enquanto defendia o parto chamado humanizado, em casa: “É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio. No meu, eu até ingeri a placenta. É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”.

Nino nasceu no dia 27 de maio, por parto normal, realizado em uma banheira, em Nova York (EUA). O bebê nasceu com 4.100 kg e medindo 53cm.

E aí? Você encararia uma vitamina de placenta?

Leia também:

Filho de Bela Gil nasce em parto normal na banheira nos EUA

Mãe ganha U$16 milhões de indenização de hospital que a maltratou durante o parto

Vídeo – “cesárea natural”: o bebê sai rastejando sozinho de dentro da barriga da mãe

Prefeito veta emenda que proíbe doulas em partos em Porto Alegre

Comentários (20)

  • Djow diz: 11 de setembro de 2016

    Que mulher escrota

  • Thesam diz: 11 de setembro de 2016

    Vai achar algo útil pra fazer da vida…sua desocupada…já nasceu rica por isso tem tempo de fazer gracinhas… Pqr

  • João diz: 11 de setembro de 2016

    O ser humano se desenvolveu e por conta disso alcançou a maior expectativa de vida e bem estar social da história nos dias atuais. A fome já atingiu uma parcela mais considerável da humanidade, mas o homem, do alto do seu intelecto, conseguiu controlar a produção daquilo que dá sustentação básica à sua sobrevivência, conseguindo então reservar tempo para se desenvolver em outras áreas.
    Já foi comum ter que comer de tudo, inclusive semelhantes, para manter-se em pé, mas hoje em dia não há mais essa necessidade em boa parte das sociedades desenvolvidas, ou seja, não havia necessidade dessa mãe cometer tal ato. Estamos no século XXI.

  • Nilda diz: 11 de setembro de 2016

    Ela que aparecer, só isso.

  • carlos alberto brandão diz: 11 de setembro de 2016

    O ego do ser humano não tem limites. A pessoa recebe ou provoca a atenção da midia por algo que fez ou participou, e desde este momento, não consegue mais ficar sem ser ouvida ou vista. A toda hora somos brindados com publicações de fotos ou entrevistas em que algumas dessas pessoas se expõem, tornam publicas suas intimidades, tudo para despertar e merecer atenção. Existem fontes de nutrientes naturais e industriais muito mais ricos do que a placenta, e dizer que comeu a placenta, salvo engano, a mim só diz: tem placenta mas não tem cerebro. Esta é a inteligencia¨ brasileira, ridicula.

  • Fabbri Maurício diz: 11 de setembro de 2016

    Eu acho perfeitamente normal, já vi outras mulheres fazendo isso apos o parto em hospitais que trabalhei.
    Nao acho que cabe nem elogios e nem criticas, a vida é dela.
    Somos dotados da atençao seletiva, e graças a isso podemos focar ou nao nas coisas que nos agreguem algo e desfocar daquilo que nada nos trazem.
    Eu, particularmente tenho como parametro de vida o : dá/serve para mim ou nao da/nao serve para mim, e incorporo no meu modo de viver aquilo do qual me beneficia.

  • Marco diz: 11 de setembro de 2016

    Estes filhos do gilberto gil são todos lesados da cabeça. Deve ser em razão do abuso de drogas durante a carreira.

  • Paulo Nogueira diz: 11 de setembro de 2016

    Porca relaxada.

  • LIse diz: 11 de setembro de 2016

    Animais fazem isto, pq tem hormonio na placenta e tambem para esconder dos outros predadores os sinais do nascimento da cria. Mas gente fazer isto…K NOJO!

  • Bruna diz: 11 de setembro de 2016

    Porque não botou açafrão na mistura? Daí além de saudável ainda clareia os dentes.

  • Bruna diz: 11 de setembro de 2016

    Como já falaram, animais fazem isso. As cadelas comem a placenta depois dos filhotes nascerem. Cachorros também comem o próprio vômito. NOJO!

  • Souza diz: 11 de setembro de 2016

    Imunda. Só falta ela comer as fezes agora para reaproveitar tudinho. Os animais fazem isso por sobrevivência, hoje temos muitas opções de alimentação saudável ao nosso alcance devido a evolução da nossa espécie, não precisamos fazer isso.

  • augusto diz: 11 de setembro de 2016

    A boca é dela, o estômago é dela, o filho é dela, o gosto é dela. Deixem ela fazer o que gosta. Eita gente chata. Agora, ela também podia ter comido e ficado na dela, sem se expor.

  • Sil Matoa diz: 11 de setembro de 2016

    Definitivamente, as pessoas enlouqueceram.

  • Marcos diz: 11 de setembro de 2016

    Certos seres humanos evoluem. Outros involuem.

  • Maria diz: 12 de setembro de 2016

    não entendo essa mania que querer voltar ao tempo das cavernas, você pode substituir a luz elétrica por fogo e uma casa por um buraco em uma pedra, por exemplo. Ah, mas isso não querem né!
    Não é invencionice, é essa mania de retroceder. Que nem querer praticamente forçar mulher a parto normal em casa, que tem grande risco (e nunca falam dos que não dão certos, mas não são poucos). Então deixa de usar medicamento, de ir pro hospital, de usar processador de alimentos… se tudo que a gente evolui é contra a nossa natureza e forçado, então vamos andar com 4 patas. Não sei daonde que mulher tem que comer placenta, não somos bichos feitos pra comer placenta, os animais comem porque não tem mãos para livrar os filhotes e também para eliminar rastros para os predadores.
    Vão comer aborto também? Por que eles fazem isso. Tive uma gatinha que teve 2 filhotes que não desenvolveram, obviamente ela comeu, de certo é muito nutritivo T_T.

  • paulo diz: 12 de setembro de 2016

    Os “evoluídos” comem e alimentam seus filhos com batata frita, mac donalds e nuggets , bebem coca cola e acham ruim quem come placenta?

  • Filipe diz: 12 de setembro de 2016

    “Nino nasceu no dia 27 de maio, por parto normal, realizado em uma banheira, em Nova York (EUA). O bebê nasceu com 4.100 kg e medindo 53cm.”

    Quero ver nascer no meio de uma fazenda no interior do interior, onde se der algum problema, a criança morre. Essa moça tem sérios problemas.

  • carlos alberto brandão diz: 12 de setembro de 2016

    Mas é dissso que se trata. Faça o que quiser, mas não publicidade, são suas escolhas, mas todo dia temos que conviver com estas M colocadas na imprensa. Lógico, leia quem quiser, mas á crítica é a busca de publicidade, só isso.

  • carlos alberto brandão diz: 12 de setembro de 2016

    Cada um faz o que quer e aguenta as consequencias! Liberdade . O que se comentou é a necessidade de buscar divulgação qto aos seus atos. Por ex. á toda hora, tem mulher melão, mulher melancia etc postando fotos semi-nuas etc. Nada contra a nudez. O que contestei, é a necessidade de se expor, é como um vicio. È degradante para as mulheres. Existem centenas de milhões de mulheres que trabalham, cuidam de suas casas, maridos e filhos, essas sim é que são dignas de admiração.O que tem para compartilhar além de futilidades, estas imbecis que deturpam a imagem da mulher? existe um programa, que acompanha a familia Kardashian? é essa a grafia correta? é de uma mediocridade, de uma superficialidade profundamente imbecil. E o pior, tem milhares de seguidores. Vão rachá uma lenha, carpi um mato

Envie seu Comentário