Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bebê nasce na Free Way

04 de novembro de 2016 0

Por Sibeli Fagundes

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Não adiantou Paula Cardoso Lucena e Alencar Massulo de Oliveira, de Santo Antônio da Patrulha, planejarem o nascimento da segunda filha do casal. Eles moram em Santo Antônio da Patrulha e escolheram o hospital Divina Providência para o parto. Nina resolveu se apressar e nasceu na Free Way nesta sexta-feira (4).

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA O FRALDA CHEIA NO TWITTER

SIGA DICAS DE MÃE NO INSTAGRAM

De acordo com o relato no Facebook da concessionária Triunfo Concepa, Paula, com 40 semanas de gestação, começou a sentir as primeiras contrações cedo da manhã e a família pegou a estrada rumo ao hospital Divina Providência, na zona Sul de Porto Alegre. Com receio de que não houvesse tempo, ligaram para o SOS Free Way e pediram ajuda. Em Gravataí, Paula foi atendida pela UTI móvel. A mãe dela foi junto no veículo e o restante da família seguiu de carro.

Como o trabalho de parto estava evoluindo depressa, a equipe médica decidiu ir para o Hospital Padre Jeremias. Mas, Nina resolveu nascer ainda na Free Way. Com 45 cm e pouco mais de três quilos, a menina e a mãe estão bem. O casal tem outra filha, Helena, de três anos.

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Leia também:

O que fazer se o bebê se engasga?

Mais de 1 milhão de CPF foram emitidos em certidões de nascimento no Estado

Secretaria de Saúde restringe vacinação da Hepatite B na Capital

Prematuros posam com fantasias de Halloween feitas à mão por voluntários

Envie seu Comentário