Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mãe de primeira viagem tem bebê de 6kg por parto normal

25 de janeiro de 2017 5

Por Sibeli Fagundes

Brian virou sensação nas redes sociais

Brian virou sensação nas redes sociais

Já imaginou dar à luz a um bebê de mais de 6kg? Nem Natashia Corrigan, de Preston, na Austrália imaginava isso quando Brian Jr nasceu nesta terça-feira (24) no Mercy Hospital, em Melbourne. O menino nasceu com 6,07kg e 57 centímetros.

 
Em uma entrevista ao 7 News , Natashia afirmou que estava esperando por um bebê pequeno e gordo, mas o tamanho dele a surpreendeu e ela postou as imagens nas mídias sociais para expressar a alegria.

 
Disse que ela e o parceiro, Brian Liddle, ficaram chocados com o tamanho do garoto, nascido com quase 41 semanas por parto normal. E é o primeiro filho do casal.

 
Natashia conta que a equipe do hospital e o marido a ajudaram. “… ele era tão grande, era um pouco difícil tirá-lo para fora, e eles tinham que conseguir alguns funcionários extras para entrar e ajudar”.

Comentários (5)

  • joao da paz diz: 25 de janeiro de 2017

    bah..esse acabou com o PLAY GRAUND do pai…rsss

  • Rafael diz: 26 de janeiro de 2017

    Grande coisa eu nasci com 5.900
    Kkkk

  • Vanda Regina Costa Santos diz: 27 de janeiro de 2017

    Grande coisa pq não foi vc que carregou por nove meses, sentiu dores quase Insuportáveis e sabe-se lá por quantas horas essa mãe ficou em trabalho de parto não é Rafael? Será que vc aguentaria um terço do que essa mãe aguentou?

  • Carol diz: 28 de janeiro de 2017

    Que bebê lindo que Deus o abençoe hoje e sempre
    Mais ele acabou com o brinquedinho do pai dele rsrs
    Parabéns ao casal pelo meninão lindo

  • Mari diz: 31 de janeiro de 2017

    Lindo bebê
    Aos desavisados, a vagina é muito elástica e volta ao normal mesmo depois de um parto como esse, e para exceções, existe vaginoplastia. Essa mãe, além de ter tido um parto difícil, ainda tem que suportar piadinhas…

Envie seu Comentário