Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Santa Catarina escolhe hoje a Garota Verão 2008

08 de março de 2008 1

Cleide de Oliveira, Especial
As areias quentes da praia de Atalaia, em Itajaí, recebem hoje 50 beldades que representam Santa Catarina na passarela do Garota Verão 2008. Depois de terem passado por avaliações na passarela, em vídeo e entrevista, as candidatas desfilam esta manhã para a seleção das dez primeiras colocadas. As etapas que levarão à escolha da campeã do concurso serão transmitidas ao vivo, a partir das 9h30, pela RBS TV SC e pela TVCOM RS. Além disso você pode acompanhar a final pelo clicRBS.

O público será o responsável pela escolha de três representantes entre as 10 primeiras colocadas. Duas candidatas serão selecionadas a partir das melhores torcidas e uma por votação na internet. Os votos no site www.clicrbs.com.br/garotaverao começaram a ser computados na quinta-feira e o fim da votação será anunciado durante a transmissão de hoje. Os jurados serão responsáveis pela escolha de sete das 10 mais belas, além da grande vencedora, que será conhecida até o final da manhã.

O Garota Verão 2008 teve quatro mil meninas inscritas. Foram 180 etapas municipais disputadas e seis etapas regionais para a seleção das 50 finalistas. No ano passado, 3,5 mil candidatas se inscreveram no concurso.

A Garota Verão 2007, Gabrielle Estevans Melo de Souza, 19 anos, diz que vai sentir saudades do posto e que o concurso alavancou importantes oportunidades e escolhas para sua vida. A bela de olhos verdes, estudante de Educação Física, pretende seguir a carreira de jornalista, aliada a projetos sociais como uma escolinha de futebol para crianças carentes. Para as novas candidatas, a musa dá seu recado.
- Ao contrário do que muitas meninas pensam, a garota verão precisa ser autêntica e não tentar encarnar um personagem para agradar aos jurados.Seja o que você é de verdade – aconselha.

Postado por Márcia Simões

Comentários (1)

  • Vilma Dallagnelo diz: 8 de março de 2008

    Gostaria muito de votar, mas não achei no site, um acesso que apresentasse as fotos das meninas para poder vê-las e dar o meu voto.
    Não consigo compreender, como vocês criam algo interativo, promovem a participação do público e não publicam as fotos das meninas de uma forma pratica.

Envie seu Comentário