Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2009

Villa del Mar sedia etapa Xangri-lá

28 de janeiro de 2009 0

A Garota Verão 2007 Luana Baggio e as princesas Karol Petry e Nathalia Gomes/Mauro Vieira

 

No próximo domingo (01), às 15h, a passarela do Villa del Mar vai ficar cheia de charme e graça. A etapa da cidade de Xangri-lá e da praia de Atlântida, do concurso Garota Verão, será realizada no deck do Villa e contará com algumas das meninas mais bonitas do litoral norte gaúcho. Na ocasião, serão escolhidas duas representantes, uma para a praia de Atlântida e outra para Xangri-lá.

Quem ainda não garantiu a sua inscrição, ainda dá tempo, pois elas se estenderão até às 13h, de domingo (1). Para participar, é fácil: basta preencher a ficha de inscrição, disponível na recepção do Villa del Mar que fica na entrada do evento, junto à Avenida Beira-Mar, diariamente, das 9h às 18h.

As candidatas não precisam ser necessariamente naturais de Xangri-lá, mas devem ser solteiras, ter de 14 a 18 anos de idade e apresentar documento de identidade com foto e data de nascimento. Menores de 18 anos deverão entregar a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável.

As vencedoras estarão classificadas para a etapa regional, que será realizada no dia 23 de fevereiro, às 11h, em Balneário Pinhal.

 Para mais informações sobre o regulamento do concurso, acesse o site do Garota Verão

 

Postado por Maitê Mendonça

Conheça o prêmio do Garota Verão SC 2009

26 de janeiro de 2009 3

A vencedora ganhará um Peugeot 207 /Divulgação/

O concurso Garota Verão SC 2009 vai premiar a vencedora com um Peugeot 207 zero Km. Podem se inscrever no evento garotas entre 15 e 20 anos.  Confira aqui o regulamento.

Nos meses de janeiro e fevereiro são realizadas as escolhas das cidades e praias de Santa Catarina. O tema do concurso deste ano é “Todo mundo de olho em você”. Para mais informações e inscrições, entre em contato com a RBS TV da sua região.

RBS TV Blumenau…………………….(47) 3221- 9999

RBS TV Joinville………………………..(47) 3431- 8800

RBS TV Criciúma………………………(48) 3261-1900

RBS TV Florianópolis……………….. (48) 3222- 3959

RBS TV Chapecó………………………(49) 3321- 1800

RBS TV Centro Oeste………………..(49) 3289- 5400

Postado por Maitê Mendonça

Conheça as candidatas gaúchas e catarinenses

20 de janeiro de 2009 11

A escolha das candidatas ao título de Garota Verão 2009 já começou nas cidades e praias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Todas as eleitas em cada região terão publicados no site do concurso perfis com foto, para que as pessoas possam conferir as beldades da estação e já possam ir preparando sua torcida.

Quer descobrir quem são elas? É só clicar aqui.

Os perfis serão atualizados diariamente com a inclusão de novas candidatas.

No mapa você confere quais cidadades fazem parte de cada região. E no nome da região, ao lado do mapa, você vê as candidatas de cada cidade que já elegeu sua representante.

Postado por Márcia Simões

Luana Baggio, Garota Verão 2007, fala do concurso

14 de janeiro de 2009 4

clicRBS

As dicas não acabam mais! A todo momento o site do Garota Verão te mostra alguns passos para estar na grande final do concurso. Agora, a vez é de Luana Baggio, a Garota Verão RS de 2007.
A loirinha de 1m74cm de altura tinha 16 anos quando foi eleita e a emoção daquele momento permanece até hoje. Confere o que Luana falou e as dicas que ela deu para as próximas candidatas.


Para ser a próxima Garota Verão…
Não tem nada que dê certeza para a menina de que ela vai ganhar. A gente é avaliada na passarela, nos conceitos de beleza dos jurados, na desenvoltura em vídeos e muitos outros critérios.
A menina precisa ser comunicativa com as outras candidatas. Nesse momento a família também é muito importante. Eles observam o teu relacionamento com todos que estão por lá durante 24h. Além disso, acho legal a menina estar na cor do verão, que é básico para quem quer ser a Garota Verão…

Com os jurados é importante…
Manter a tranqüilidade! Na hora da entrevista final, a menina deve fazer do limão uma limonada, ou seja, desenvolver bem o assunto, afinal são perguntas acessíveis, nenhuma é para ralar a candidata.
Eu acho que a Garota Verão tem que ser natural, eles procuram meninas, então as candidatas devem se portar como tais, naturalmente, com suas unhas de verdade, o bronzeado natural e se divertir durante a eliminatória.

O que ficou da experiência de ser a Garota Verão 2007…
Hoje até uma menina veio deixar um recado pra mim, dizendo que escutou a música e lembrou-se de mim… Foi um ano com vários compromissos e diversas oportunidades. Conheci muitas pessoas legais e me emociono até hoje quando penso.
Eu só queria chegar lá na final, subir no palco e desfilar com a música do concurso. Só quem passa por isso sabe o que eu estou sentindo. A minha ficha caiu depois de um mês, eu deixei a faixa pendurada na minha cama pra vê-la todos os dias e lembrar daquele dia. Foi e é muito bom ainda!

E a dica da Garota Verão RS 2007 é…
Para as meninas que vão concorrer eu digo que relaxem e mantenham a calma! Fiquem felizes e passem a diante o sorriso. Se preparem, fiquem confiantes, mas não com sede de vitória, relaxem e aproveitem cada momento sendo vocês mesmas que já está bom.

>>> Quer conferir mais sobre a Luana Baggio? Clique aqui e acesse o ensaio fotográfico da Garota Verão RS 2007

Postado por Renata C. Moreira

Pele bonita na areia e nas passarelas

07 de janeiro de 2009 4

Banco de dados/ ZH

Não só para quem quer ser a Garota Verão, assim como para todas as meninas que estão a fim de arrasar na beira da praia, a dica é cuidar da pele. Espinhas, manchas do sol, celulites e estrias são os piores vilões da estação, mas se cuidadas com dedicação e atenção elas podem sumir da sua vida para sempre.
Conversamos com a médica dermatologista Carolina Garcia Feijó e tiramos algumas dúvidas que podem te ajudar a brilhar nas passarelas e nas areias do litoral. Confira!

Pergunta – Nessa época, logo que o biquíni sai do armário, as preocupações com as celulites voltam à tona. O que as meninas podem fazer para que elas sumam rapidamente?
Carolina –
Intensificar o que realmente funciona no combate: Uma dieta de qualidade, com combinações dos alimentos para o funcionamento do metabolismo; Ingerir muito líquido, chás e água ajudam na desintoxicação e melhoram a diurese; Intensificar a malhação com treinos aeróbicos junto ao de força muscular para definir o corpo; Vale também a drenagem linfática, tanto a manual, quanto as mais sofisticadas, como intradermoterapia, carboxiterapia, corrente russa, endermologia, laser, ultra-som, infra-vermelho…

Pergunta – Algum desses processos não podem ser feitos quando se está pegando sol?
Carolina –
É interessante que o procedimento seja sem agulhas, pois os hematomas – os roxinhos que ficam na pele – tendem a manchar a pele por um bom tempo em contato com o sol.

Pergunta – Já que a época é de calor, tem gente que fica com a pele muito oleosa e com isso acaba surgindo espinhas e cravos, qual a forma mais eficiente e rápida para fazer sumir essas bolinhas indesejáveis?
Carolina –
Para pele oleosa, mude imediatamente o protetor solar em creme para protetor em gel, dê preferência para sabonetes especiais para pele oleosa e lave a pele de duas até três vezes por dia, mas sem exagerar para não ocorrer o chamado efeito rebote, ou seja, aparecerem mais espinhas ainda.
Não use tônicos adstringentes alcoólicos pela mesma razão e não apele para as sugestões caseiras, pois podem manchar a sua pele em contato com o sol.
Como solução imediata é possível optar pelos peelings de cristal – ou microdermoabrasão, pois podem ser feitos semanalmente e sem contra-indicação no verão. Se houver muitas espinhas, surgidas do nada, é possível usar sob prescrição do dermatologista, medicações orais para acelerar o processo de cura.

Pergunta – E se a menina for branquinha e resolver se bronzear para o concurso, mas acabar ficando vermelha. Existem soluções rápidas para fazer passar a queimadura?
Carolina –
Quando se fica com a pele vermelha, queimada pelo sol, é bom lembrar que além do efeito desagradável momentâneo, teremos conseqüências futuras, que impactarão na qualidade pele da “Senhora Verão”- já existe esse concurso????. Há loções e medicações orais para melhor a inflamação em si, mas esteticamente o melhor truque talvez seja um bronzeamento tipo jet bronze, para dar uma pinturinha, ou mesmo auto-bronzeadores em creme ou spray.

Pergunta – Sobre as manchas de sol. Tem gente que possui a pele muito manchada, com pontos mais claros ou mais escuros. Existe alguma forma estética, além da maquiagem para emparelhar a cor da pele do corpo e do rosto?
Carolina –
Para combater as manchas de sol, vale o despigmentante, que uniformiza a pele e o bloqueador solar, que impede novas manchas, além de várias opções de cuidados em consultório, que vão desde as esfoliações simples até sessões de Luz Intensa Pulsada, um tipo de LASER. O dermatologista poderá avaliar junto à candidata o tipo de problema, quanto tempo se tem até o concurso para indicar o que pode ser feito.

Pergunta – Os cremes redutores de gorduras localizadas e os que servem para diminuir a quantidade de estrias funcionam?
Carolina –
Creme redutor de gordura é um mito. Já que a pele é uma barreira de proteção muito eficiente é difícil um creme, que além de atravessá-la, ainda destrua células do tecido de gordura. Mas as boas empresas produzem cremes competentes que ajudam na melhora da qualidade da pele e acabam sendo bons coadjuvantes no tratamento da celulite.

Postado por Renata Moreira

Abertas as inscrições para o Garota Verão SC

05 de janeiro de 2009 3

Concurso de 2008/Elisa Célia, clicRBS

Começam hoje as inscrições para o Garota Verão 2009 de Santa Catarina. Assim como no RS, as meninas interessadas à participar das eliminatórias do concurso, que elegerá a musa do verão 2009, devem procurar a sede da RBSTV de sua região e preencher a ficha de inscrição.


Confira o telefone da RBSTV de sua região para maiores informações:

Joinville – (47) 3431.8800
Chapecó – (49) 3321.1800
Criciúma – (48) 3461.1900
Blumenau – (47) 3221.9900
Lages – (49) 3289.5400
Florianópolis – (48) 3222.3959

Confira aqui a entrevista de Caio Cavichioli, coordenador do concurso em Santa Catarina, e Mariana Bathke, Garota Verão SC, no Bom Dia do estado catarinense:

 

 

Postado por Renata Moreira

Confira dicas para se vestir bem no verão 2009

01 de janeiro de 2009 2

Final da Garota Verão 2008/Tadeu Vilani, 01/03/2008

Para quem curtiu ontem a seleção de biquínis de Xico Gonçalves, o estilista dá outras dicas para as candidatas ao Garota Verão escolherem sua roupa de banho ideal. Estes toques valem para as seletivas do concurso e para qualquer outra ocasião na praia!

• A primeira exigência é conforto e utilidade. Deve funcionar como uma segunda pele. Biquínis devem vestir superbem, pois expõem muito o corpo.

• O tamanho certo é muito importante. Justos deformam o corpo. Folgados dão a sensação de que o corpo está flácido.

• Avalie também o tamanho do sutiã. Mesmo pequeno deve cobrir bem o busto em qualquer movimento.

• Cores fortes estão na moda neste verão, mas todos os tons luminosos ou claros refletem luz, destacam e ampliam a superfície. Cores escuras ou sóbrias tendem a disfarçar o que cobrem. As cores médias são boas opções para qualquer dúvida.

Como as estampas podem ajudar o seu visual

Este será o verão das estampas. Aproveite e use-as a seu favor!

• Se os quilos a mais são problema, adote as listras, mesmo as horizontais distraem o olhar do corpo.

• Florais ou geométricos marcantes vestem bem nos corpos magros, mas chamam a atenção para o corpo em mulheres graúdas. Florais delicados ou sobre fundo mais escuro são desenhos que favorecem qualquer silhueta.

• Misturar calcinha de um e sutiã de outro é recurso que destaca ou esconde partes do corpo. Se os quadris são volumosos, cubra com cor escura ou estampa sóbria e destaque o sutiã com florais poderosos ou vice versa.

A modelagem correta de biquíni para cada formato de corpo

Seios grandes
Encare
• Peças mais largas no busto.
• Reforços e cortes segurando o busto.
• Cor superior menos importante ou escura.
• Cavas discretas embaixo do braço, sem dividir o volume do seio.
• Decotes em “V”.
• Sutiã meia-taça ou em formato triangular com sustentação lateral.
• Calças médias, sem muita cava.

Perigo
• Alças finas, tipo rolete, que não sustentam o peso e ainda marcam os ombros.
• Sutiã tomara-que-caia.
• Estampas graúdas e cores claras na parte superior.

Pouco busto
Encare
• Top mais importante. Use estampado na parte de cima: flores, xadrezes, bolinhas listras largas e tonalidades mais claras que a calça.
• Bojos com enchimento, recortes, caixas enformadas e armações.
• Decotes que “aumentam” o volume do busto: tomara que caia sustentado por barbatanas, meia taça com aro de sustentação, cortininha, frente única, alças finas.
• Efeitos drapeados, franzidos, babados e contrastes de cor na parte de cima.
• Sutiã com textura trabalhada ou em alto relevo.
• Calças pequenas (para quem tem pouco quadris).

Perigo
• Biquínis pouco decotados.
• Decotes profundos em “V”.

Magras
Encare
• Franzidos, drapeados e cores claras nas partes mais magras.
• Listras horizontais, estampas vistosas, xadrezes, pois, flores.
• Calça de cintura mais baixa ou com recortes nos quadris.
• Biquínis em formas triangulares (calça de lacinho e sutiã cortininha).
• Lycra canelada ou com relevos.
• Estampados vistosos, cores alegres em contraste, drapeados e bicolorido, criando áreas horizontais e ilusão de volume.

Perigo
• Cores inexpressivas, um único tom para o look.
• Listras, desenhos e recortes verticais.
• Cores escuras, listras verticais, biquínis reduzidos, decotes em “V” e cor única.

Quadris largos
Encare
• Recortes, listras e motivos horizontais na área do busto e verticais nos quadris, desviando a atenção e o volume para a parte de cima do corpo.
• Decotes tipo frente única, alças finas e cor clara nos tops.
• Calça de cintura alta, cava leve, laterais mais largas e tecido firme e forro.
• Esqueça as calças gigantes, que dão impressão de bumbum caído e maior.
• Calças em cores escuras e tecidos foscos.

Perigo
• Cavas muito pronunciadas ou muito apertadas.

Quadril estreito e pouca cintura
Encare
• Use e abuse das estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, que criam ilusão de volume. Use calcinhas com cintura baixa.

Cintura grossa
Encare
• Recortes curvos que modelem os quadris. O objetivo é criar uma ilusão de volume nos quadris “diminuindo” visualmente a cintura.
• Calças asa delta, tangas ou com detalhes mais chamativos nas laterais.
• Cavas bem definidas.
• Estampas de todos os tipos ou contrastes de cores na parte inferior do biquíni ou maio.
Perigo
• Listras e motivos verticais.
• Modelos lisos em cores escuras.

Costas largas
Encare
• Alças cruzadas ou centralizadas reduzem costas largas, criando uma área de interesse no centro.

Pernas compridas e tronco curto
Encare
• Use tops com decote em “V”, calcinhas de cavas discretas, listras e recortes verticais e cintura baixa nos biquínis.

Tronco longo e pernas curtas
Encare
• A melhor opção são os modelos de duas peças, com cavas altas (tanga, asa-delta), que alongam as pernas. A parte superior dever ser discreta e as listras sempre na vertical.

Postado por clicRBS

pola

01 de janeiro de 2009 0

pola

Postado por eu