Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apresentação das quatro finalistas eleitas pelas melhores torcidas

27 de fevereiro de 2010 1

As finalistas eleitas através das melhores torcidas

Enquanto as outras ainda eram avaliadas, elas estavam tranqüilas. Afinal, já estavam entre as 25 finalistas. Este ano as regras do concurso permitiram que quatro candidatas estivessem direto na final através da melhor torcida. O anúncio das eleitas foi feito ao longo da semana. Conheça um pouco quem são as felizardas.

Ivandra Grassi (número 18), Campos Novos, região de cobertura da RBS TV Centro Oeste. Ela é universitária. Cursa administração de empresa. Nas horas vagas participa de um grupo folclórico de dança italiana. Desde os 16 anos participa de concursos de beleza. “Participei de sete concursos e sempre tirei o primeiro lugar”, conta Ivandra. Ela já chegou a ganhar com prêmio de 1 Mil Reais e um DVD Player. Sua torcida foi uma das maiores. Eram mais de 100 pessoas.

Bruna da Silva (número 25), Balneário Esplanada, região de cobertura da RBS TV Criciúma. Ela cursa o ensino médio, mora e estuda no bairro Esplanada, onde seus pais são agricultores. Ela faz trabalho voluntário e canta no coral da Igreja. Já ganhou um concurso de beleza na escola. Mas seu maior prêmio veio de um hobbie curioso. “Uma vez ganhei uma moto zero quilometro em um jogo de bingo”, revela Bruna.

Bruna Esteves (número 50), Lagoa dos Freitas, região de cobertura da RBS TV Criciúma . É estudante do ensino médio e trabalha como ajudante em uma lavanderia. Ela costuma veranear na Lagoa dos Freitas, em Içara. Inscreveu-se no concurso incentivada pelos parentes e amigos. “Ninguém imaginava que eu ia ter coragem de participar. Eu sou muita evergonhada”, diz a garota. Sua mãe é bombeira e ela sonha seguir o mesmo ofício. “É uma profissão linda”, explica.

Karoline Junckes, (número 33), Balneário Guararema, região de cobertura da RBS TV Florianópolis. Ela é estudantes do ensino médio e atleta. Há 6 anos pratica natação, já tendo ganho uma medalha de prata em competições regionais. Foi a primeira vez que se inscreveu em um concurso de beleza. Ela acredita que sua torcida se destacou, garantido-lhe a vaga na final, pela organização. “Eram quase 150 pessoas. Eles trouxeram bateria, faixas, banners e muito entusiasmo”.

Comentários (1)

  • Liziane Grassi diz: 27 de fevereiro de 2010

    Valeu Ivandra! Lindaaaaaa….Merecia ter ficado entre as tres! Sua simpatia e carisma faz de vc uma estrela!

Envie seu Comentário