Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gabriella Soltys é a Garota Verão RS 2010

06 de março de 2010 25

Gabriella Soltys, ao meio, é a Garota Verão 2010Gabrilla Soltys (71), de Torres, é a Garota Verão RS 2010. Ela venceu  81 candidatas hoje pela manhã na final do Garota Verão RS 2010. A 1ª  princesa é Patrícia Kopp (62), de Santana do Livramento. Já a faixa de 2ª Princesa ficou com Suélen Camargo (32), de Harmonia.

Comentários (25)

  • Edson diz: 6 de março de 2010

    Não gostei do resultado do concurso e não concordo com a classificação de garotas através das torcidas. As candidatas mais fracas do concurso acabaram se classificando entre as finalistas em detrimento de outras garotas lindas que mereciam, como era o caso de Gravataí, Canoas e, principalmente, Xangri-La.

  • bruna lumertz da silva diz: 6 de março de 2010

    elas sao mto lindas…A Gabriella mereceu vencer o Garota Verao pois passo por 7.000 Garotas mto lindas e conciguiu chegar a ser eleita a Garota Verao!!!Parabensss a todas as 3 pois elas sao mto lindas!!!*_*

  • Mariana diz: 6 de março de 2010

    Parabéns as vencedoras. Dão um banho nas que estão representando Santa Catarina. Acho que os jurados do RS deveriam vir pra SC e dar um resultado justo.
    Em relação as 10 finalistas, só essas 3 se salvam. As outras 7 muito fraquinhas. Existiam meninas bem melhores que essas 7.
    Gabriella, tenha um bom ano e represente bem o Garota Verão dos dois estados, porque o estado de SC está muito mal representado. Parabéns a Juliana Muller também, menina linda, meiga, simpática. Melhor Garota Verão que o concurso já teve.

  • carla diz: 6 de março de 2010

    Tambem acho injusto com as candidatas a escolha por TORCIDA…. tem tanta menina linda ficando fora por isso…ta na hora de rever isso !!!!! Parabens Gabriella vc mereceu.

  • marcela diz: 6 de março de 2010

    Eu achei muito injusto com algumas candidatas como a de Xangri-la que era linda e não ficou entre as 10 finalista, enquanto que muitas das 10 eram feias e não mereciam estar ali.Mas a Gabriella era linda e merecia ter ganho.E quanto a Juliana Muller mostrou ser uma menina linda, meiga e que representou muito bem o nosso estado espero que a Gabriella siga o seu exemplo.

  • Francine diz: 6 de março de 2010

    Gosteei mais ou menos do resultado,não concordo com a escolha das torcidas,gosteei da candidata de harminiia,mas queria que a de Barão e Itaara ganhassen também…
    Maas mesmo assim fiquei feliz com o resultado.

  • kika SC diz: 6 de março de 2010

    Acredito no potencial da Camila Rocha se ela ganhou foi por merecimento, vamos pensar cada estado no seu lugar. Santa Catarina esta e vai ser muito bem representado durante o reinado de garota verão. Mas aguardem o ano que vem vai arrasar. E espero que as gaúchas fiquem por aí mesmo no seus dividos lugar. Cada qual no seu estado, não gostamos muito desta misturança.

  • Ereni diz: 7 de março de 2010

    Lindo o concurso, Parabéns! A presença do Fetter então, só adicionou carisma e simpatia ao evento. Agora, sei que o juri tem bem mais acesso as garotas de todos os ângulos e, bem de perto, nada contra a Eleita, porém acho que tinha outra garota perfeita para a faixa. Esta menina tem uma postura arcada, caída e não se mostrou nada digamos “emocionada” com o título. Desculpe, mas a democracia me permite expressar minha singela opinião e afirmo que tinha outra menina, que na tv tinha muito mais beleza e elegância… Obrigada.

  • Paulo diz: 7 de março de 2010

    Também concordo que as 2 meninas eleitas pelas torcidas tiram lugar de outras que de fato merecem estar entre as 10 finalistas, o voto pela internet também não é justo… Penso que a Suélen (2ª Princesa) poderia ter ficado no mínimo como 1ª Princesa, pois ela deu um show de postura no seu desfile; como 2ª Princesa poderia ter ficado a candidata de Xangrilá e a Garota Verão fiquei em dúvida, não sei se foi merecido… De qualquer forma parabenizo as candidatas que chegaram até lá e principalmente as candidatas vencedoras!

  • janete diz: 7 de março de 2010

    Acho que não deveria existir garotas eleitas pela torcida entre as 10 finalistas, não gostei muito da ordem das 3 finalistas, porque uma garota verão não pode ser negra? desde que eu assisto e gosto muito do garota verão as candidatas negras por mais que sejam belissimas, tenham uma boa desenvoltura na passarela, vídeo, somente são eleitas como princesas. Acho que a desenvoltura da 2º princesa foi belissima, demonstrava uma grande alegria ao desfilar, o que também notei na 1ª princesa sempre sorridente, o que ficou a desejar da garota verão eleita, mas mesmo assim tivemos lindas meninas desfilando e que o garota verão continue assim, mas que no próximo concurso observe todas as candidatas com muito carinho.

  • Evelize diz: 7 de março de 2010

    Olha só pessoal !!!!!!!!!
    fui prestigiar em capao a final do garota verao percebi que (duas)02 das 82 candidatas davam de 1000 à 0(zero) em algumas que ficaram entre as dez finalistas tinha umas que foram chamadas entre as dez que pelo o amor de Deus ! nao tinham nem condições de terem chegado lá !
    mas como nao faço parte de nenhuma associada com a RBS e nem do jurí fica por isso mesmo mas que verdade seje dita a candidata da regiao metropolitana a de numero 12 era muito linda e nao ficou nem entre as dez !
    será que tem panelinha nesse concurso????????????????????

  • Rose diz: 7 de março de 2010

    Olá Kika!
    Só para te informar, a Garota Verão de SC tbm é Gaúcha, por isso que o estado de vcs estão bem representado…

  • José Acevedo diz: 7 de março de 2010

    Parabéns por esse concurso maravilhoso, provavelmente o de maior mobilização de candidatas em todo o país. E ele tem muitos outros pontos altamente positivos. No entanto, com a intenção de aprimorá-lo, cabe dizer que o único ponto negativo é a inclusão das candidatas de melhor torcida, e a do voto popular nesse reduzidíssimo número de dez semifinalistas, incluindo garotas pela única razão de terem torcidas animadas, sem nenhum comproimisso com a beleza da candidata. Isso faz com que fiquem semifinalistas muito desparelhas, com candidatas muito fracas ocupando o lugar de outras muito mais lindas. Nada contra se escolher as melhores torcidas, dando-lhes troféus e até premiando as suas candidatas, até com um desfile especial, bem como à mais votada, antes da proclamação das dez classificadas; mas estas deveriam todas serem escolhidas pela comissão julgadora. Aliás, num montante de mais de oitenta candidatas, o número de semifinalistas poderia ser elevado para quinze, para premiar mais algumas jovens muito lindas que fatalmente ficam de fora, dado o reduzido número de selecionadas pela comissão julgadora

  • gabriel diz: 7 de março de 2010

    aai ridiculo o resultado! a candidata jordana vez de rio grande nº 54 merecia!! era mt mais bonita q a vencedora, aliás, era a MAIS BONITA!!! injusto..

  • Alice diz: 7 de março de 2010

    Muito boa esta nova postura do GV.
    Este ano, houveram algumas melhorias, embora alguns ajustes ainda devam vir. O clima da entrevista estava mais tranquilo, as meninas puderam falar mais, embora algumas tenham falado muita coisa inútil e esticado muito suas colocações.
    Mas, embora se diga que a entrevista é importante, não se pode deixar de lado o critério da beleza plástica. Equilíbrio é o que devem buscar os jurados, e entre as 10 classificadas haviam algumas que, infelizmente, não tinham nenhuma condição de se tornar uma modelo e no vídeo estavam horríveis. Houve até vaia na platéia. Uma menina linda e vazia não satisfaz, mas uma comunicativa e inteligente, mas feia de corpo, não pode ganhar concurso de beleza. como o Garota Verão.
    Argumentam que é um s0nho e a nossa juventude tambem pode aprender que nem todos os sonhos são possíveis de realizar.
    No mais, parabéns à RBS por ter ouvido a voz do povo e ter eleito uma negra linda e uma garota com corpo com mais curvas, para princesas.
    A GV talvez fôsse a que reunu todos esses requisitos, beleza, inteigência e beleza plástica, mas haviam duas ou três mais bonitas sim.
    Parabéns também por ter eleito rostos novos e nao as de sempre, que disputam todos os concursos que tem por aí.

  • Gustavo diz: 7 de março de 2010

    Olá, também não concordo com os votos da internet e classificação das candidatas das torcidas. Não gostei muito do resultado. Nos bastidores falava-se que a candidata de Torres era muito arrogante e foi o que me pareceu na hora do resultado. Não demonstrou simpatia nenhuma em seu desfile. Algumas lindas meninas ficaram de fora do top 10, como foi o caso de Xangri-lá e Salinas, para mim as duas certamentes ficariam entre as 10 do concurso. Entre as 10 classificadas, para mim a de Livramento ganhava o concurso, muito simpática. 1ª princesa deveria ter ficado com Itaara e 2ª princesa com Torres. Minha opinião.

  • Vitor diz: 8 de março de 2010

    Pelo fim da escolha de finalistas pela melhor torcida e pala internet!!!

  • Eleine diz: 8 de março de 2010

    Concordo tambem que não deveriam ser escolhidas candidatas pelas torcidas e nem pela internet, para isto existem os jurados, porque deixam de classificar garotas lindissimas, as torcidas podem ganhar o premio de melhores torcidas sim, mas não classificarem candidatas é injusto. Acompanho o concurso desde que ele existe e gosto muito, parabenizo as eleitas que são lindas!

  • SINTIA diz: 8 de março de 2010

    E Gravatai????? ela e outras meninas são lindas porque não ficaram entre as dez talvez ate ela teria ganhado, pois sou de Gravatai e não achei justo estavamos certos de sua vitoria, olhem a simpatia e carisma desta garota???? porfavor ??as nas cidades visinhas onde ela comcerteza tinha muita torcida em casa, tal como sua terra natal Gravatai ,Cachoeirinha.
    fiquei decepcionadaaaa…

  • Mariana diz: 8 de março de 2010

    Também concordo que as eleitas como melhor torcida e a mais votada no site do clicrbs estão tirando vagas de meninas lindíssimas. Acho muito injusto pelo fato de que a região onde está acontecendo o evento benefecia as meninas que moram lá e estão participando do concurso. Além disso as meninas que não são bonitas vem desde a regional ganhando como melhor torcida e chegam até as 10 assim. Merecem sim um troféu, um desfile separado, mas não 1 vaga entre as 10. Acho um absurdo. Quem realmente se garante e tem chance nunca tem a melhor torcida. Parabenizo mais uma vez as 3 vencedoras e vamos parar com essa obrigação de uma negra ter que ganhar o GV. Se for assim um ruiva tbm TEM que ganhar pq nunca ganhou e é um preconceito pq nunca tem nenhuma representante ruiva. A segunda princesa é belíssima, mas não merecia o título, as outras duas eram mais bonitas sim. O dia que tiver uma negra belíssima, que mereça o título, acharei o máximo. Mas, direitos iguais a todas, por favor, Ninguém é mais merecedor pela sua cor.
    E acredito também que SC deve eleger uma menina que tenha nascido em SC e o RS uma menina que tenha nascido no RS. Se formos analisar o histórico de GVs veremos que tem muitas gaúchas ganhando por SC. Acho ridículo. Se for assim, vamos abrir o concurso pro Brasil todo. Assim, participam cariocas, paulistas, bahianas, argentinas que moram aqui também ou que querem ser uma GV. MUITO INJUSTO.
    E mais uma vez parabéns as 3 ganhadoras, belíssimas. A de Itaara era lindíssima tambem, a da praia das Nereidas tinha um rosto lindo, mas pecava no corpo. As outras 5 prefiro nem comentar, acabaram com o conceito do concurso, não sei nem como chegaram até a final.

  • danilo diz: 8 de março de 2010

    Bom, estou magoado com o resultado, ahei que as meninas de XANGRI-LÁ E SALINAS deveriam ter ficado entre as dez finalista ou melhor a de XANGRI-LÁ deveria ter ficado GV ela tinha uma postura,desenvoltura,e uma beleza natural coisa que a GV 2010 não tem pq vamos combinar aquilo td é silicone, com diz o nome é garota verão e não outra coisa, quero parabenizar estas duas meninas pela garra e pode sair de cabeça erguida pela rua,pois todos que assistiam a tv ou lá ao vivo viram que a menina de TORRES não mostrou nenhuma surpresa ao anunciarem o nome dela para a dez finalistas e nem quando a chamaram para GV ela já sabia do resultado ficou na cara ……

    Achei justo a classificação da de Harmonia mas as outras duas foi DEMAIS.
    Meninas de XANGRI-LÁ E SALINAS não desistem e continuem atras do sonho de vcs!!!!

  • carlos diz: 8 de março de 2010

    Não concordo com a escolha. Acredito que o programa tenha que se renovar para não perder a credibilidade, pois a olhos vistos meninas muito bonitas ficaram de fora, o que leva a pensar que a escolha não é séria.

  • Augusto diz: 9 de março de 2010

    Eu sou contra a escolha pela melhor torcida porque diminui a escolha dos jurados de 10 para 7 candidatas. Torcidas boas e que incentivam sua candidata deviam ser premiadas com bebida ou prêmio em dinheiro, algo do gênero. É muito injusto ver meninas com muita presença em passarela e em vídeo ficarem de fora das 10, não quero desmerecer as candidatas escolhidas através das torcidas, em beleza, falo de presença mesmo. Aproveitando o comentário de um colega acima, acho que as candidatas de XANGRI-LÁ e SALINAS deveriam sim estar entre as 10, mas adiciono também a candidata de PEDRO OSÓRIO que achei que possuia bastante potencial! À essas candidatas fica o conselho de que sigam no ramo, porque se depender de beleza e postura, ainda vão muito longe! Quanto às 3 premiadas, muito bonitas, mas acho que o resultado também foi injusto.

  • Cibele diz: 13 de março de 2010

    DESCULPE a tds comentáristas de plantão, mas adooooorei ver nossa cidade ficar entre as três finalistas… PARABÉNS Santana do Livramento pela belissíma conquista!!
    Obrigado Patricia por emprestar sua beleza e elegância a esse inesquecível título!!!
    1ª princesa do GV 2010

    DESCULPE gente mas ela eh linda vamos combinar neh POR FAVOR!!
    Não gostei muito da GV mesmo achei meio sem graça sua expressão ao saber do título _õ_ e tinha outras melhores como a nossa : )~
    \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/

  • Não interessa diz: 16 de março de 2010

    A Gabriella é prima do meu colega! :D

Envie seu Comentário