Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deise Policarpo, Garota Verão 1996

12 de dezembro de 2011 2


Deise Policarpo Carlos, representante de Arroio do Sal, levou para casa o título de Garota Verão em 1996. Atualmente, ela mora em São Paulo e trabalha com fotografia e publicidade. Em nosso bate-papo a bela conta como foi a experiência de vencer o concurso, o que ela fez e dá dicas para as candidatas do Garota Verão 2012. Confira!

Como foi quando você ganhou?

Deise Policarpo – Incrível! Tive a certeza de que tudo é possível, e vale à pena tentar!
Ser Garota Verão para mim é um sonho realizado. Uma grande honra.

Como foi o concurso?

D.P – A coisa mais esperada do final do verão! Os programas de TV, as entrevistas, as matérias de jornal, as chamadas na RBS com aquela música contagiante. Lembro que tudo era muito glamouroso e acompanhado de perto pelas famílias gaúchas.

O que você fez naquele ano?

D.P – Muitos desfiles e entrevistas a rádios e emissoras de TV do interior do Rio Grande do Sul. Conheci muitas cidades e pessoas encantadoras, foi muito bom!

Fez fotos? Muitos trabalhos?

D.P – Sim, trabalhei como modelo em Porto Alegre e São Paulo, durante dois períodos após o concurso Garota Verão. Neste meio tempo fiz fotos para revistas, jornais, catálogos de moda e também participei de comerciais de TV e desfiles.

Sua vida mudou depois do Garota Verão?

D.P – Muito! De uma hora para outra meus sonhos começaram a se tornar realidade. Realmente posso afirmar que valeu a pena ter participado do concurso.

Dê uma dica para as candidatas a Garota Verão 2012.

D.P – Dêem o seu melhor!  Aproveitem o verão para se bronzear, cuidar da alimentação, do corpo, do figurino e da mente. Se estiver tudo em cima, relaxa e aproveita o momento com muita calma, alegria e serenidade, pois o que tiver que ser, irá acontecer independentemente da sua ansiedade. Apoio da família, amigos e positividade ajudam bastante! Aproveitem o momento e as oportunidades!


Foto Mauro Vieira/ Agência RBS

Comentários (2)

  • marcio maia diz: 12 de dezembro de 2011

    Deise, saudades de vc mais uma colega de sala de aulas que perdemos contato, ainda na melhor fase da vida, infancia e pre adolescencia… bjo grande.

  • Sadi Fernandes Magnus diz: 11 de março de 2012

    Oi Deise quanta saudade daquele nosso tempo de escola…O tempo passa mas as boas lembranças ficam! Que pena que perdemos o contato; um abração musa inspiradora. Sadi Três cachoeiras RS

Envie seu Comentário