Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ser Garota Verão é a realização de um sonho

22 de dezembro de 2011 3

Rafaela Zanella (C) entre as princesas Suellen Lowenthal (E) e Michele Wrasse (D)

Ser Garota Verão não é fácil! Como podemos acompanhar os relatos das vencedoras dos anos anteriores, todas comentam a mesma situação: a dificuldade de chegar até a final. Com Rafaela Zanella, Garota Verão 2003, não foi diferente. A representante da RBS TV de Santa Maria, na época com 16 anos, disputou o titulo com outras 79 candidatas em Capão da Canoa, sendo mais de 4 mil inscritas em todo o concurso.

– Foi uma emoção incrível! Assim que anunciaram meu nome como a Garota Verão 2003, passou um filme muito rápido na minha mente! Lembrei do concurso na minha cidade e depois na eliminatória regional, dos dias que passamos em Capão da Canoa… Lembrei de todas as pessoas que me ajudaram a vencer o concurso, em especial olhei para a minha mãe e a vi chorando! Nessa hora não aguentei e comecei a chorar também! Para Rafaela, ser Garota Verão é a realização de um sonho.

Ela conta que foi maravilhoso poder representar as garotas do Rio Grande do Sul, durante um ano inteiro. Além disso, achou incrível também viajar por todo o estado juntamente com a equipe da RBS TV. Depois de vencer ela participou de diversos programas de TV na RBS, viajou muito divulgando o Garota Verão do ano seguinte, fez diversas campanhas publicitárias e foi jurada de inúmeros concursos.

O Garota Verão mudou bastante a sua vida, de acordo com a bela. O concurso abriu portas, surgiu o convite para Rafaela concorrer o Miss Rio Grande do Sul 2006, vencer o Miss Brasil daquele ano e ser classificada entre as vinte semifinalistas do Miss Universo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



Atualmente a morena é noiva, está de casamento marcado – por sinal, no dia da final do Garota Verão 2012, 03 de março. Cursa o 5º ano de medicina na ULBRA em Canoas, continua trabalhando como modelo, mas agora sua prioridade é a faculdade.

Para as candidatas do Garota Verão 2012, ela manda um recado:

– Gurias, sejam sempre autênticas! Preparem-se ao máximo para o concurso, cuidem do corpo, cabelo, unhas. Enfim, estejam lindas e preparadas para pisar na passarela mais concorrida do Rio Grande do Sul! Um beijo e boa sorte!



Fotos: Paulo Franken/Agência RBS e Alexandre Godinho/Divulgação

Comentários (3)

  • Ju diz: 22 de dezembro de 2011

    A Rafaela é linda, mas ela mexeu muito no rosto! Nossa! Nem parece a mesma pessoa. Ainda bem que mudou para melhor. Parabéns!

  • Vini diz: 23 de dezembro de 2011

    Sinceramente, a mais bonita naquele ano foi a candidata de Agudo, Michelle Wrasse, loira à direita da foto. Era ela que devia ter vencido, era a cara do concurso, me lembro que era desconcertante olhar pra ela de tão linda. Mas Rafaela surgiu tão maravilhosa anos depois no Miss RS, que pensei naquele momento que o Garota Verão é um bom celeiro de meninas pra concursos que levam destaques para o país e para o mundo.

  • Gabriel diz: 23 de dezembro de 2011

    Essa guria eh mesmo muito linda!!! Mereceu todos os títulos que ganhou, e sem dúvida deveria ter ido beem mais longe no Miss Uiverso!! E ainda é ainda por cima é simpática e certamente deve ter cultura, pois eh uma guria que estuda!!

Envie seu Comentário