Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Meu objetivo era apenas estar em Capão da Canoa...

28 de fevereiro de 2012 3

Luana entre a 1ª Princesa Karol Petry (D) e a 2ª,  Nathalia Gomes

“Uma surpresa”, é assim que Luana Baggio descreve sua vitória como Garota Verão 2007. Representando a cidade de Santa Maria, da região de cobertura da RBS TV Santa Maria, a bela tinha um objetivo humilde: apenas estar na passarela em Capão da Canoa.

– Foi um susto! Meu objetivo era apenas estar lá em Capão da Canoa naquela passarela e com aquela música (tan tan tananann)! Quando chamaram meu nome,  fiquei realizada, sem reação, sem palavras para expressar o que eu sentia. Foi algo inexplicável, uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida!

Não é para menos! Luana tinha apenas 16 anos quando conquistou o título de Garota Verão e levou para casa um automóvel 0km. Ela concorreu com 79 meninas na final, sendo que mais de 6 mil candidatas participaram das eliminatórias do concurso.  Naquele ano, o Garota Verão celebrava 25 anos, houve uma apresentação temática, organizada pelos diretores artísticos do evento. Antes do desfile, as meninas representaram as etapas de produção para uma festa – do banho ao perfume.

– Meu concurso foi um verdadeiro espetáculo! Por ser uma data comemorativa, os 25 anos do evento teve um desfile diferenciado de abertura. Subimos na passarela interpretando as seis fases necessárias que uma mulher precisa passar para ir a uma festa.

Luana conta que viajou muito durante o seu reinado de Garota Verão. Todo final de semana estava em uma cidade do Rio Grande do Sul fazendo desfiles ou indo a eventos.

– É ser a Garota não só do verão, mas também do inverno e da primavera! É carregar para sempre um titulo de beleza que faz parte da historia do nosso estado! Ser Garota Verão é eterno!

Atualmente, ela continua em sua cidade, Santa Maria, está cursando o 7º semestre de jornalismo e conciliando trabalhos de modelo com a faculdade.


Fotos: Cristina Espinoza/Agência RBS;  Léo Diaz/Divulgação; Patricio Orozco Contreras/Divulgação

Comentários (3)

  • Vini diz: 28 de fevereiro de 2012

    É, desde que Luana estava inscrita, sabia do “perigo” da participação dela. E se confirmou como a vencedora. Foi super justo! Ter Luana como candidata de um concurso, é reservar pelo menos um lugarzinho pra ela como finalista.

  • eliane diz: 1 de março de 2012

    ela é lindíssima, deveria participar de outros concursos também.

  • laura brissa diz: 5 de março de 2012

    a loirinha é muito linda ,mas as outras são comuns..não tem nada de nada..manda casa lavar roupa

Envie seu Comentário