Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Garota Verão 1990: Gissele Weber

03 de março de 2012 2

A Garota Verão 1990, Gissele Weber, não mora atualmente no Brasil, mas mandou um recado para as finalistas do Garota Verão 30 anos. Confira:

– Fui Garota Verão 1990 e foi uma grande emoção. Nunca vou esquecer a alegria de ser a vencedora! Faz 12 anos que estou morando em Londres, na Inglaterra. Sou gerente de um cocktail bar e restaurante de comida vegan.

Não estou ai em pessoa, mas em coração. Quero desejar muita sorte a todas as meninas e dizer que nada é impossível. Basta ter força de  vontade e determinação que você chega lá!

Trinta anos do Garota verão! Queria muito estar em Capão da Canoa para celebrar essa grande festa!

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários (2)

  • Liandra diz: 5 de março de 2012

    Puxa vida, que emoção senti agora, lembranças de infância batem muito fortemente. Essa menina foi uma amiga querida na segunda série do primeiro grau na Escola 1º de Maio em Porto Alegre, acho que ela nem lembra, mas até pouco tempo guardava o seu convite de Aniversário, muito querida, doce, voz macia, andava na pontinha dos pés e nunca esqueci daqueles cabelos loirinhos esvoaçantes, nunca mais tive noticias, até 1990 quando foi garota Verão, pela TV, e sei que é ela mesma, aquele rostinho não mudou tanto assim. Mas fico feliz em saber noticias, a primeira amiga a gente nunca esquece… Deus a abençoe.

  • Andreia vargas diz: 5 de março de 2012

    Participei do concurso neste ano, e no intervalo antes de dar o resultado final, minha mãe tirou uma foto minha com a Gisele, porque ela já era carismática, muito meiga e doce, além de linda que mais parecia uma boneca. Imagine que alguns minutos após ela foi eleita a Garota Verão!!! Foi muito merecido!!!!

Envie seu Comentário