Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marceli Almeida é a Garota Verão 2012

03 de março de 2012 37

Marceli Almeida, representante de Palmares do Sul, região litoral da RBS TV Porto Alegre,  é a Garota Verão 2012. Ela receberá da RBS TV um carro zero quilômetro como prêmio. Já a faixa de 1ª Princesa ficou com Edinéia Bach, de Rolante, região Vale do Sinos da RBS TV Porto Alegre, e a de 2ª Princesa com Andressa Correa, de Santa Maria, região de cobertura da RBS TV Santa Maria.

A grande final – comandada pelos apresentadores Rodaika, Ico Thomaz, Potter e Sérgio Do Erre – foi realizada na tarde de sábado, 3, nas areias de Capão da Canoa, com a transmissão ao vivo pela RBS TV. Oitenta candidatas, vencedoras das etapas regionais do concurso, disputaram o título e começaram as ser avaliadas na quinta,  1º, com a apresentação individual ao júri. Na sexta, 2, elas realizaram teste de vídeo e ensaio na passarela. Tudo sob o olhar atento dos jurados.

Os jurados foram a Garota Verão 2009, Juliana Mueller, o apresentador e comentarista da RBS TV e Rádio Gaúcha, Lasier Martins, o comunicador da Rádio Atlântida, Everton Cunha (Mr. Pi), a comunicadora e apresentadora do Grupo RBS, Sara Bodowsky, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, Leonardo Duarte da Off! Cosmetic, Leo Aroldo Zanotto, representando a Guaraná Antarctica e Luiz Charlez Mentz, representante da CR Diementz.

O repórter multimídia do Grupo RBS, Mauro Saraiva Júnior foi o jurado das melhores torcidas. Ele escolheu as de Veranópolis, da candidata Aline Tessaro, e a de São Sebastião do Caí, da candidata Amanda Azevedo.

A edição do concurso deste ano teve como tema da campanha “Não existe verão sem Garota Verão” – em comemoração aos 30 anos de história. Para celebrar três décadas de sucesso, o programa teve a participação especial de 19 das 29 garotas já eleitas, incluindo a primeira de 1983, Marisa Brandão. As eternas Garotas Verão foram entrevistadas durante todo o programa, resgatando a história do concurso.

Quem ficou em casa, escolheu como sua garota preferida pela votação online no site www.garotaveraors.com.br Fernanda Dorneles, representante de Porto Xavier, da região de cobertura da RBS TV. Marceli Almeida, representante de Palmares do Sul, região litoral da RBS TV Porto Alegre, foi a escolhida pelas ex-Garotas Verão na noite de sexta-feira, 2, em uma apresentação de teste de vídeo para todas elas.

O programa contou, também, a história da passarela e personalidades que já passaram pelo evento como Letícia Spiller, Valéria Valensa, Hans Donner, Marcos Palmeira e Daniela Cicarelli.

O Garota Verão 2012 é uma realização da RBS TV e Capão da Canoa com patrocínio de Off! Cosmetic, Guaraná Antarctica e CR Diementz.

Comentários (37)

  • Vini diz: 4 de março de 2012

    Parabéns às vencedoras! Porém, na minha visão e fora do corpo de jurados, a escolha não agradou. Acredito que a boa surpresa da tarde ficou por conta da 1ª Princesa, muito bonita e que se destacava das finalistas. Porém, se ela fosse a eleita a vencedora, não convenceria. Já vencedora é uma menininha graciosa, bonitinha, mas longe daqueles muitos “furacões” que eram eleitos nos anos 80, 90 e um pouco 2000. Aliás, nos últimos anos estão optando por um modelo de vencedoras mais genérico. Algumas meninas não estarem entre as finalistas também foi grande equívoco. Mas acredito no corpo de jurados, na credibilidade do concurso e acho que uma planilha de várias notas teve seu objetivo… Sucesso as eleitas!

  • Priscila contini diz: 4 de março de 2012

    parabens pela escolha uma garota linda faz jus a nossa fama de mulheres mais bonitas do brasil

  • Thom diz: 4 de março de 2012

    Gostei das vencedoras, mas não gostei da transmissão. Não deu pra ver as 80 candidatas desfilando, elas apenas subiam escadas, sem o público poder avaliar mais as candidatas, parecia que estavam correndo contra o tempo. O site oficial não era atualizado nunca, as informações eram só através do blog.

  • FERNANDA diz: 4 de março de 2012

    ESTOU DECEPCIONADA COM O RESULTADO DO GAROTA VERÃO…TINHA MENINAS BEM MAIS BONITAS E PREPARADAS PARA O TÍTULO…E QUAL É O PROBLEMA COM A REGIÃO DE PASSO FUNDO? NUNCA VI NENHUMA MENINA DAQUI GANHAR ALGO…QUAIS OS CRITÉRIOS USADOS PARA JULGAMENTO? E PORQUE NÃO DIVULGAM AS NOTAS? ESPERO Q ISSO UM DIA MUDE…

  • Carmem Tereza Domingues da Silva diz: 5 de março de 2012

    Estive em Capão da Canoa,sábado e torci muito pela Garota Verão de Cachoeirinha,PRICILA GHINATO.Não sou julgadora profissional e nem sei os critérios a serem julgados,mas achei o resultado injusto com a nossa Garota Verão de Cachoeirinha,pelo menos entre as três finalistas ela teria que ter ficado.Moro em Cachoeirinha,mas nem é porque moro em Cachoeirinha que torci por ela,é porque ela é lindíssima mesmo,pois poderia estar torcendo pela Garota de Porto Alegre,afinal sou de POA.Mas quero parabenizá-la a RBS TV pelos 30 anos de muito sucesso deste grandioso concurso e parabenizá-la a Garota Verão de Cachoeirinha,pois através deste concurso muitas portas se abrirão pra ela.Parabéns PRICILA GHNATO pelo excelente desfile,pois abrilhantastes aquela passarela.Muito sucesso!!!

  • Dóris diz: 5 de março de 2012

    Não gostei do resultado, acho que perderam uma ótima oportunidade de eleger uma garota verão negra, a número 10, de Balneário Pinhal, era muito mais bonita.

  • Bernadete Castro diz: 5 de março de 2012

    À distância, assistindo, com certeza, a menina, no vídeo, não foi a mais linda do verão… talvez a mais preparada..(????) Subjetivo… Longe da opinião do público aqui fora.Mas havia julgadores…
    A RBS como um todo precisa rever pontos importantes, como a transmissão,que foi corrida,resumida,o site que, invariavelmente, está desatualizado, nem havia fotos das 80 concorrentes para nossa análise prévia… pena, muito está se perdendo.Rever estímulos nas sucursais do interior, que pouco mostram ou chamam meninas interessadas.REVITALIZAR JÁ!

  • Neusa diz: 5 de março de 2012

    Parabéns pela escolha da Garota Verão 2112. Ela é uma menina linnnda,de uma beleza serena, tranquila. Foi merecido o título!

  • adriana pereira diz: 5 de março de 2012

    a vencedora, pra feia não serve, não deixa de ser um mulherão, mas esse ano constatei que foi um ano atípico pois foi muito difícil escolher dez finalistas, não pela beleza em excesso, mas nunca vi tanta menina sem graça como neste ano, pelo menos no site e pela tv, talvez ao vivo seja diferente, a única que me parecia candidata forte foi a representante de Torres, mas essa não ficou nem entre as dez e a segunda princesa não vou nem comentar, muito feinha, realmente não sirvo pra júri…

  • lisete diz: 5 de março de 2012

    OI quero fazer algumas considerações sobre o concurso. Primeiro , existe toda uma campanha na mídia, inclusive em programas da RBS em torno do horário que as pessoas devem evitar o sol. E qual a surpresa, a final foi marcada exatamente num horário onde o sol é o mais prejudicial. Se a globo não tem outro horário para ceder para a RBS, então se grava o programa e depois passa. Duvido de que quem não estava lá, não vai deixar de assistir pela TV, mesmo que for algumas horas depois. Outra coisa, o espaço para as torcidas foi muito pequeno. Apenas os que ficaram mais na frente (incluindo a nossa) é que tiveram o previlégio de ver bem as meninas.; As outras torcidas notou-se que não conseguiam enxergar quase nada do desfile. Mais uma coisa, a menina que ganhou até que é bonita , mas o bumbum dela é flácido e cheio de celulite. E o concurso por explorar todo o corpo da menina, deveria ter um peso maior a beleza num todo. Porque afinal ela vai se apresentar de biquíni em muitos eventos, e então ficará muito feio para ela quando desfilar de costas pra platéia, com aquele bumbum cheio de celulite. Ela não será uma verdadeira representante do verão. Outro problema foi que publico que assitiu em casa reclamou muito das câmaras , que focavam rápido as meninas . E por último, vale repensar como está montada a passarela, pois talvez esse foi o grande problema, de ter prejudicado as torcidas e quem assistiu em casa.

  • Francisco diz: 6 de março de 2012

    Concordo com a opinião da fernanda havia meninas muito mais bonitas e preparadas, mas como não somos nós que escolhemos e sim os jurados com seus critérios o garota verão ficou a desejar, meus parabéns a eleita sucesso porém havia candidatas como a de Pinhal que deveria ter ganhado algum título infelizmente nem adianta mais torcer por a candidata mais bonita pois quem sempre ganha é aquela que ninguém esperava e que faz o tipo dos jurados e não do público!

  • Vini diz: 6 de março de 2012

    Fernanda, nenhuma região é discriminada. Acontece que existem regiões onde felizmente saem candidatas bem acima do nível das demais, é o caso da região de Santa Maria/Santa Cruz, Santa Rosa, alguma coisa do norte do estado, Porto Alegre e Litoral. É só tu olhar todo o histórico do concurso, meu bem, que tu vai perceber. As candidatas da Serra não tem tanta tradição e não são tão competitivas pra esse concurso quanto outras regiões. É bem difícil e raro ver alguém bem competitiva.

  • Cris Bierhals diz: 7 de março de 2012

    PARABÉNS MARCELI!!! Você é linda e mereceu. Já chamava a atenção no ano passado e retornou com tudo. Infelizmente nunca se consegue agradar a todos. Como comentaram o concurso tem muitas etapas e vários critérios(notas) então pela TV é uma coisa e ao vivo e depois de todas as notas é outra. Quando vc foi chamada entre as 10 finalistas, surgiu linda e iluminada. O “algo” a mais que sempre se comenta que faz a diferença em um concurso com tantas meninas lindas. Era realmente o seu dia!
    Vc já chegou a Capão vencedora por não ter desistido de seu sonho.

  • Bruna Marques Giacomelli diz: 7 de março de 2012

    Parabéns a vencedora e as princesas’ Maas.. Achei muito injustaa a escolha da 2ª Princesaa’ Acredito qui tinha garotaas beem mais bunitas qui deviam fica entre as 3 ‘ Sinceramentee’ Eu pergunto a vocês! Porque sempre teem que teer uma de Santa Mariia? Porque? Poow caraa’ Olheem no histórico dos concursoos’ Sempre tem uma de Santa Mariaa no meeioo’ Se não fica entre as 3 ‘ Fica entre as 10 ‘ Se não fica nem entre as 3 neem entre as 10 ‘ É a vencedora’ É sempre assim’ Ta na hora de troca o discoo’ E daa oportunidadee pra outraas’ Que por sinaal nesse anoo’ Tinha garotaas qui mereciam muito mais a faixa de 2ª Princesa’ Do que elaa’ Achoo isso MUITO injustoo’ E porque sempre escolhem as candidatas que morrem em cidadees grandees’ Ondee teem maiis portee’ Ta na hora de se ligareem’ E pensa qui todas são iguaiis’ E que o que a gente qué é garotaas LINDAS ‘E não suaas cidadees’ Queremoos quii nossas garotas represente BEEM o nosso estadoo’ Com sua belezaa’ Porque afinal’ É um concurso de beleza isso tudoo’ Poow caraa’ Se ligeem né’ E quanto a nossa vencedoraa’ Acheei ela muitoo lindaa’ Aparenta ser muito simpáticaa’ Maas venho dizer’ Haviam garotaas beem mais bunitaas’ Maas como não sou eu que escolhoo’ Devoo aceitaar’
    Beeijos a todoos’ ;**

  • roberta diz: 7 de março de 2012

    as meninas vencedoras mereceram, parabens a elas….

  • Fernanda diz: 7 de março de 2012

    Caro Vini não estou aqui p julgar ninguém…td bem q não tenha discriminação, mas nossa candidata Tais de Espumoso região de Passo Fundo se preparou muito p tal concurso…não é a toa q ficamos 12 anos sem nenhuma representante ir p Capão…e nem entre as dez ela ficou? poxa então não posso ser júri mesmo…p mim beleza é um todo, desde o rosto até o corpo…inclusive bumbum…e acho q ela estava num nível mais alto q a de Santa Maria por exemplo…e celulite com certeza ela não tinha…mas a comissão tinha seus critérios… Parabéns as meninas e ano q vem talvez Espumoso possa estar lá denovo…e talvez ganhar…porque potencial nós temos…valeuuuu

  • Oda Ritter diz: 7 de março de 2012

    Então, esse ano foi a primeira vez que fui o garota verão ao vivo e concluí que deveria ter ficado em casa vendo pela tv. Minha primeira decepção foi o horário, que sacrificou nós das torcidas! E falando em torcida, nós que ficamos lá atrás não vimos nada do desfile na passarela, só vimos pelo telão que por sua vez tava com o áudio super atrasado. E ao final? escolheram as mais sem graça e uma garota verão sem corpo e com os olhos pequenos demais pro tamanho do rosto, destaque pra candidata número 10 de Pinhal, Meu Deus, que garota verão! gente, ela chamava a atenção de todos, ninguém via aquelas sem sal, só tinhamos olhos pra ela, mas enfim, é sempre assim, nunca escolhem as garotas verão, que realmente fazem jus ao nome, escolhem modelos pra desfilar em passarelas de moda (então mudem o nome do concurso). Mas acho que o concurso de beleza Garota Verão por ser tão Bam Bam aqui e a RBS por sempre querer fazer o melhor e mais perfeito possível, deviam organizar melhor o concurso pro ano que vem, antes que nós, que acompanhamos sempre, paremos de acompanhar e o concurso perca a fama que tem com o público do RS! Abraço.

  • Marina diz: 7 de março de 2012

    Decepcionante o resultado do concurso! Não desmerecendo a beleza das ganhadoras, mas tinham meninas com muito mais potencial e beleza do que as escolhidas, o que pôde ser visto até mesmo na escolha das 10 representantes. Também é importante ressaltar que o que a organização do evento faz com as torcidas é desumano! As pessoas se deslocam de longe pra apoiar suas candidatas pra chegarem ao local e não conseguirem sequer assistir ou mesmo ouvir o desfile! Está mais do que na hora de remodelarem a estrutura do concurso que já teve muito mais prestígio! De 30 anos pra cá, muita coisa já mudou, então fica a dica! e também vale lembrar que além da região de Passo Fundo, a de Caxias do Sul também existe e tem muitas meninas bonitas a serem observadas!

  • Gabriela diz: 7 de março de 2012

    Infelizmente colocaram a candidata de Pinhal entre as dez para afirmarem que não há racismo, na minha opinião era uma das mais bonitas, de uma beleza exótica ,deveria ter ficado entre as três escolhidas. Nunca na história do garota verão, com exceção da Sheron Menezes uma candidata negra ficou entre as três finalistas. Então jurados e mídia está na hora de mudar este mentalismo, mulheres negras são lindas e não precisam participar somente do concurso da rainha de carnaval.

  • susana chuquel fortes diz: 8 de março de 2012

    ACHEI O ROSTO DA VENCEDORA SEM EXPRESSÃO !SEM FALAR NAS 9 FINALISTAS HAVIA MENINAS MUITO MAIS LINDAS QUE FICARAM PARA TRÁS TIPO ALEGRETE,SAO BORJA ,XANGRILA…FORAM AS PIORES CANDIDATAS JA ELEITAS DE TODOS OS CONCURSOS PASSADOS,NAO SEI QUAIS OS CRITÉRIOS DO CONCURSO MAIS O RESULTADO FOI HORRIVEL!

  • Júlia diz: 8 de março de 2012

    Também concordo que avia candidatas muito melhores do que a vencedora do concurso!Na minha opinião uma garota verão teria que ser uma tipica mulher brasileira,com um corpão,e não dar tanta importância a altura e em ser tão magra!Gosto muito do concurso,mas gostaria de ver uma garota “de verdade” levando o título,com um corpo bonito,bem cuidado,e não uma garota com um corpo sem graça!

  • Fernanda diz: 8 de março de 2012

    Os quesitos são muito rigorosos… as candidatas não são escolhidas de maneira aleatória, ou porque é a mais linda, tampouco por localidade… Existem “n” quesitos que determinam o título do garota verão, como por exemplo, postura, teste de vídeo, entrevista, interatividade e entrosamento, beleza, simpatia e inteligencia… Na realidade, todos tem suas preferidas, e, é lógico, querem puxar a brasa pro seu assado… Acontece que a beleza jamais foi unanime e absoluta, sendo que o que é belo para um pode não ser belo para outro; o fato é que a perfeição não existe… e eleger qualquer candidata apenas pelo quesito “rostinho e corpinho lindinho” é atribuir a um título tão belo e desejável, a pior das características: A FUTILIDADE!
    Agora, celulite, é um problema para a maioria das mulheres, uma vez que até mesmo as magras não se livram das benditas… o que me preocupa não são as celulites da Garota Verão, mesmo porque isso ela pode resolver rapidinho numa estética… O QUE REALMENTE ME PREOCUPA LISETE, É TU ENGOLIR ESSA E VOLTAR A DURMIR, porque convenhamos, tu é só mais uma que está perdendo o sono com a celulite da Garota verão… e todos sabemos bem o que isso significa e o gostinho amargo que essas pessoas superficiais estão sentindo agora! PARABÉNS MARCELI TU ÉS LINDA E MUITO MERECEDORA!

  • Mari diz: 8 de março de 2012

    Parabéns as vencedoras, principalmente a Marcele Almeida a nossa Garota Verão representante de Palmares do Sul. Sucesso!!!

  • fernando boeira vieira diz: 9 de março de 2012

    na minha opiniao,as cameras estavam mal posicionadas,era muito rapido………e quanto a garota de palmares, na minha concepcao, a distancia era a + vistosa,bem estilo mulheirao….no alto de seus 1,84…achei ela linda……

  • Lisete diz: 9 de março de 2012

    Continuo pensando que uma Garota Verão tem que ter a cara do verão. Rosto e corpo perfeito. E pra quem se submete a um concurso de beleza como o Garota Verão tem que ser perfeita. Ou então não mostre o corpo. O concurso não foi de escolha da Rainha do município, nem da Festa da Uva. Se ela já estava se preparando há 2 anos para ser a Garota Verão, como não foi numa estética resolver o problema da celulite antes ?? Vai pensar nisso só agora depois de eleita? Quanto ao fato de dormir, te tranquilizo Fernanda, estou dormindo muito bem.

  • ana diz: 10 de março de 2012

    Gostei da vencedora e da princesa de Rolante que na minha opinião era forte concorrente ao título. Santa Maria deveria ter ficado feliz por ter conseguido ser princesa.Quando foi chamada não disfarçou a decepção. Pense quantas não ficariam felizes com o título. Senti falta entre as 10 finalistas de São Leopoldo, Xangrilá e Porto Alegre. Pelo nível das candidatas, a direção do concurso deveria aumentar o número de vagas para a final nas seguintes regionais: Região metropolitana POA, vale dos Sinos e Litoral. Há vários anos que muitas meninas lindas ficam de fora, enquanto em outras regiões temos candidatas sem nenhuma chance. Esse ano em algumas regionais do interior se classificavam para Capão metade das meninas…Não achei justo

  • adriana rocha diz: 10 de março de 2012

    tambm acho que a primeira princesa era mais bonita e tinha tudo para ser a garota verão ;quem tem que votaré o publico !!!porque só o publico tem opiniões melhor que de jurados contratados,,,,,,,,,…..!!!!!

  • kauany diz: 11 de março de 2012

    Parabens Nina Bach ROLANTE bem representado no garota verão 1º lugar

    Bjo kauany

  • carol diz: 12 de março de 2012

    haviam candidatas mais preparadas como lays frozza e piccini alexsandra e tamires, perfeitas ao titulo, mais preparadas e com perfeita forma, não é a toa que o litoral traz belas meninas ao concurso, sem elas ele não iria brilhar, já em questão ao júri não gostei de sua avaliação pois ao notas a vencedora ao titulo possui o bumbum cheio de celulites e como a companheira logo mais acima disse irá ficar feio quando ela desfilar de biquini

  • lu muller diz: 12 de março de 2012

    Já que a Marcele ganhou e não podemos mudar isso, infelizmente, que pelo menos ela possa atravez do titulo de GAROTA VERÃO fazer alguma coisa pela nossa praia do QUINTÃO , (que pertence a Palmares do Sul), divulgando atravez da midia o ABANDONO e o DESCASO com essa praia que é aconchegante, mas está atirada as traças,e saber onde está o dinheiro dos impostos que os veranistas pagam e nada é feito pra melhorar aquelas ruas esburacadas, VAMOS torcer pra que ela faça jus ao TITULO, BOA SORTE

  • soraia diz: 18 de março de 2012

    Óh cara Lisete e Carol? Eu concordo com essa Fernanda acima aí… será mesmo que estão conseguindo durmir? desculpa mas não é o que parece! Mas, digamos que os jurados tivessem os mesmos pensamentos superficiais e fúteis de vocês… onde estavam suas candidatas de corpinho perfeito, ah? Jogo com vocês que o concurso não foi comprado, nem unanime. Cada um tinha sua opinião… mas convenhamos… a Garota verão é brasileira, gaúcha, bumbum, coxões e cinturinha fina, e até mesmo celulite, porque não? Ainda, ela foi eleita a preferida das garotas que a antecederam, viram? E digo mais, tinham pessoas vindo de torcidas de outras candidatas (quem sabe até da candidata de vocês) falar aos pais da Garota Verão que ela ganharia! Ninguém me disse não, eu estava na torcida ao lado e vi! Amargo pra vocês né? Eu também acho que tinham meninas com condições de estarem entre as 10, mas… a de Xandrilá, por exemplo, linda mas deve ter falhado em algo nos testes… a de Torres era uma boneca, talvez de rosto a mais linda, mas de carne não enche um pastel… gente?… magérrimas são para outro tipo de passarela… a de Pinhal na minha opinião era a mais forte das candidatas, a menina é perfeita, lindíssima, uma sorriso que imobiliza a todos.. mas ela não sabia dizer uma propriedade do mel gente (a saber, Pinhal é a terra da apicultura… os jurados perguntaram a ela uma propriedade do mel que faz bem para a saúde e ela respondeu: “é, o mel faz muito bem pra saúde!” Réplica: mas não foi essa nossa pergunta, nós queremos que vc nos diga uma propriedade do mel que faça bem para a saúde. resposta: “ah gente, o mel serve para adoçar a vida!”) engraçadicimo deve ter sido né?… mas não era a resposta inteligente que eles esperavam. Sabe meninas, eu costumo ir atrás de informações antes de falar asneiras… e jogo com vocês que o concurso não foi comprado… Uma porque Palmares do Sul não têm verbas de sobra para alcançar seu suado desenvolvcmento… tampouco a família da menina tem condições para isso. Aliás, vocês sabem o que eu descobri? O pai da Garota verão, nasceu na Granja Vargas, em Palmares do Sul, seu pai era brigadiano e sua mãe do lar; ele perdeu o pai (avô da GV) com 9 e foi estudar no colégio Pão dos Pobres em Porto Alegre; perdeu sua mãe aos 18 (recentemente completados) e, diante de uma negativa, implorou para um oficial da Aeronáutica para entrar paras as forças armadas, porque ele precisava de renda para sustentar seus irmão menores. Aliás, assim ele permaneceu, descacando batatas na base aérea de Canoas até a sua aposentadoria. A mãe da garota verão também trabalhava duro no atendimento e vendas de uma empresa para poder ajudar o marido com os 3 filhos. Sim, e querem saber mais em a Garota Verão de Palmares do Sul trabalhou como menor aprendiz durante o ano passado inteiro, para que, com o pouco que ganhava custear seus estudos, mesmo porque os seus pais ajudam com a formação da sua irmã mais velha (que também trabalha desde os 16 anos, e muito abanou bandeira de político em época de campanha para ganhar troquinhos para poder comprar uma blusinha)… o irmão da Garota verão era motoboy de uma vídeo locadora, foi atendente de uma Madereira, fez concurso para ganhar “um curso” cedido pela refap, estudou, passou e conseguiu fazer o tal do curso, se qualificou dentro da refap, saiu de lá e hoje trabalha suado mas em um trabalho merecidamente digno. Todos os três estudaram em escolas públicas e os irmãos se revesavam em turnos para cuidar da Marceli enquanto os pais trabalhavam. A Garota verão que vocês condenam aqui, por meras celulites, junta latinhas até hoje para vender e comprar um fusca pra ela. Gente é tanta bobagem que as pessoas falam… isso de verdade não me estressa.. mas é vazio demais… eu estava na torcida de outra candidata, minha prima, que também não ficou entre as 10… mas eu vou atrás das verdades porque é lastimável ver as pessoas escrevendo bobagens… de onde essa prefeitura ou família teria condições de comprar resultados? não falem merda… olhem quanta gente decidiu a final… além dos jurados, tinham praticamente todas as candidatas anteriores. E sabe da maior: foi perguntado para a garota Verão: e agora que você ganhou um carro zero? vai desistir do fusca e parar de juntar latinhas? a resposta da Marceli: Se eu vou desisitr do meu fusquinha ainda não sei, mas seguirei juntando latinhas, estou fazendo a minha parte pela salvação do planeta e pensando nos meus filhos e netos.
    Guriassss…. pelo amor de Deus… calem a boca… isso que vocês estão fazendo é rídiculo!
    E quanto a Lu Muller, depois de conhecer a história dessa menina que além de linda é culta… sei que ela não se poupará do que estiver ao seu alcançe. Pra ti vai uma também: tu sabe que a mãe dela, limpa todos os terrenos baldios da quadra onde eles tem uma casa em quintão? pois é, ela revolucionou a quadra onde eles moram… limpou todos os terrenos que acumulavam lixo de gente mal educada, sabe? plantou florzinhas e colocou plaquinhas de “por favor, não coloquem lixo”!
    Sabe o que eu percebi quando estive por lá? que realmente a subprefeitura de lá parace ter fechado os olhos para o balneário. No entanto, notei muita falta de educação das pessoas que lá frequentam também, sejam em educação e higiene… Então cara querida Lu, já que para ti “infelizmente” a Marceli ganhou, ao menos faça a sua parte e escolha melhor o seu candidato nas urnas esse ano, ao invés de imputar essa responsabilidade a uma só pessoa, porque a parte dela ela faz muito bem, mas, como já diz o ditado: uma andorinha só, não faz verão!
    MARCELI, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS! VOCÊ É DIGNA DESSE TÍTULO, SONHOU COMO UMA GAROTA E ALCANÇOU COMO UMA MULHER, MADURA, EDUCADA, E CHEIA DE CONTEÚDO… aliás, você tem muito o que ensinar para muita gente!

  • Carla diz: 18 de março de 2012

    a 62 de Rolante era a mais linda, merecia o prêmio! muitooo bonitaaa! parabéns

  • Paulo diz: 18 de março de 2012

    Realmente a menina de Rolante era a mais bela! Parabéns a elaaaa!!!!

  • Vandressa diz: 21 de março de 2012

    achei injusto que sempre a candidata escolhida pelos internautas ficava entre as 10 .. pois é o publico que escolhe, e este ano ignoraram a escolhida só porque foi de cidade pequena?? Fernanda Anschau de Porto Xavier era linda .. achei muito injusto e ela merecia estar entre as 10 junto com a e Viviane Puff que representava Porto Lucena!! mas fazer o que, acho que devem mudar esses jurados e ter uma transmissão melhor, pq não deu nem pra ver elas desfilando .. que ano que vem melhore, porque este ano deixou a desejar :)

  • KAKA diz: 21 de março de 2012

    OI GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA A VCS, VCS NÃO ACHAM INJUSTO A IDADE PARA CONCORRER SER ATE OS 18 ANOS, ACREDITAM QUE UMA PESSOA DEIXARA DE SER UMA GAROTA SÓ POR PASSAR DOS 18 PARA OS 19 ANOS? POIS BEM ACHO INJUSTO E PRECIPITADO COLOCAREM CRIANÇAS PARA CONCORRER E NÃO DEIXAREM GAROTAS QUE JÁ TEM UMA PREPARAÇÃO NÃO SÓ FÍSICA MAS TAMBÉM EMOCIONAL MELHOR. ESPERO QUE ISSO MUDE E NAO DEMORA MUITO POIS COM CERTEZA ESTAO PERDENDO DE ENCONTRAR GAROTAS LINDAS E REALMENT PREPARADAS P REPRESENTAR A BELEZA E INTELIGENCIA DA GAROTA GAUCHA.
    AH PARABENS A VENCEDORA, ESTAVA TORCENDO PELA MORENA MAS MERECEU!!!

  • Léle diz: 21 de março de 2012

    Oi concordo com o(a) kaka porque nao mudam essa regra, ja mudaram o regulamento em relaçao as melhores torcidas e em relaçao as candidatas só poderem concorrer na cidade onde moram, estudam ,etc… Vi que em Santa Catarina é ate os 19 anos, e penso estarem corretos, afinal como kaka colocou uma pessoa nao vira mulher dos 18 aos 19 anos ou melhor deixa de ser garota…
    Espero que levem em conta noss opiniao, sei que nao somos as unicas pessoas a pensar assim, querem crianças ou garotas representando a beleza do verao gaucho?
    Ah e como outra pessoa falou mais acima, se é um concurso de beleza podiam escolhar candidatas com menos celilite e estrias…
    LEVEM EM CONTA NOSSA OPINIAO.
    ESPERO ALGUMA RESPOSTA SOBRE O QUE POSTEI, AFINAL SO ASSIM SABEREI SE REALMENT SOU OUVIDA QNDO ESCREVO AQUI

Envie seu Comentário