Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

4 mil ingressos já foram vendidos para o carnaval de Porto Alegre

17 de fevereiro de 2014 0
Foto: Marcelo Oliveira/Agencia RBS

Foto: Marcelo Oliveira/Agencia RBS

As filas são longas  nesta tarde no Centro Municipal de Cultura. Até o momento, a Secretaria Municipal de Cultura arrecadou 33 mil reais com a venda de bilhetes. Os ingressos para os desfiles de carnaval de Porto Alegre no Complexo do Porto Seco começaram a ser vendidos nesta manhã.  O preço é de 10 reais para os desfiles do Grupo Especial e das Campeãs.

A entrada é franca para a Muamba, Grupo Intermediário A, Tribos, Grupo de Acesso e para a apuração dos resultados. Neste momento há uma grande fila no Centro Municipal de Cultura na Avenida Erico Verissimo para a compra dos bilhetes. A venda vai até as 17h.  E nesta terça a venda continua.

Nos dias de entrada liberada, o acesso será por ordem de chegada.  Nos demais eventos, crianças até seis anos não pagam ingresso e quem tem idade acima de 60 anos tem desconto de 50 por cento.   Neste sábado acontece a Muamba Oficial no Complexo.

Confira a programação dos desfiles no Porto Seco:

22 de fevereiro – Muamba Oficial do Carnaval

28 de fevereiro – Desfile do Grupo Especial (Samba Puro, Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga e Bambas da Orgia)

1º de marco – Desfile do Grupo Especial (Imperatriz Leopoldense, Imperatriz Dona Leopoldina, Embaixadores do Ritmo, Acadêmicos de Gravataí, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba)

2 de março – Desfile do Grupo Intermediário A (Tribo Os Guaianazes, Tribo Os Comanches, Império do Sol, Unidos do Capão, Unidos do Guajuviras, Praiana, Copacabana, Protegidos da Princesa Isabel e Acadêmicos de Niterói)

3 de março – Grupo de Acesso (Unidos de Vila Mapa, Os Filhos da Candinha, Glória, Acadêmicos da Orgia, Apito de Ouro e Realeza).

4 de março – apuração dos resultados

8 de março – Desfile das Campeãs.

 

Envie seu Comentário