Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Claudia Leitte é coroada rainha da bateria na Mocidade

10 de setembro de 2014 0

Por Carnavalesco (Parceira do Gaúcha no Carnaval)

É definitivo o reencontro da Mocidade Independente de Padre Miguel com sua história e sua gente. Isso independe do resultado do próximo carnaval. O resgate da alma da escola que estava esquecida havia dez anos veio para ficar. Quem pode atestar isso foram as milhares de pessoas que estiveram presentes na quadra da verde e branco, na noite deste sábado, e presenciaram a coroação da cantora Claudia Leitte como rainha da bateria.  Em entrevista ao programa Bom dia Segunda-feira  apresentado por Cláudio Brito na Rádio Gaúcha, o jornalista carioca Fábio Fabato disse que foi a maior festa pré-carnaval que ele já viu. “Foi um grande evento. A Mocidade já vive o carnaval em pleno setembro. A escola conseguiu recuperar este prestígio e a chegada de Cláudia Leite vai fortalecer muito o desfile da escola”, contou Fabato.

Veja o vídeo com a chegada de Claudia Leitte na Mocidade:

Ela foi ovacionada ao surgir no palco principal e desfilar sambando por toda a quadra. Uma catarse de sentimentos que explodiu quando a cantora disparou do alto do camarote do patrono e presidente de honra da escola, Rogério de Andrade: – A partir de hoje na minha carteira de identidade vai constar Cláudia Leitte de Padre Miguel – disse a cantora.

claudia leiteeee

Claudia subiu ao palco da Mocidade cantando um dos mais emblemáticos sambas de exaltação da escola, “Carteira de Identidade”. Em sequência, o intérprete Bruno Ribas e a bateria “Não existe mais quente” atacaram enquanto a cantora, que tirou os sapatos para sambar melhor, se acabava de sambar. Rogério de Andrade recebeu a cantora no palco ao lado da família com um buquê de flores e não economizou nas palavras de impacto.

O carnavalesco Paulo Barros também definiu o sentimento que a chegada de Claudia Leitte causa para escola. – A Mocidade sempre foi muito grande. Criou o posto de rainha de bateria nos anos 80. Sempre teve alma transgressora e isso estava esquecido. Acho que o gigante acordo definitivamente – afirmou Paulo ao CARNAVALESCO.

O artista foi muito elogiado pela cantora na coletiva de sua apresentação. – Quando soube que o carnavalesco era o Paulo me senti muito mais motivada a topar este desafio. Ele é o maior artista atualmente do carnaval – declarou

Envie seu Comentário