Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muamba deste sábado pode ser cancelada

20 de fevereiro de 2014 0
Foto: Arte

Foto: Arte

Por Voltaire Santos

Em audiência realizada nesta quinta-feira, a Juíza Fabiana Zilles, da 7ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central de Porto Alegre determinou pela permanência da proibição de eventos públicos no Porto Seco até a obtenção do alvará definitivo para todo o complexo. O encontro reuniu também o representante da Prefeitura,  Joaquim Lucena,  Coordenador de Manifestações Populares da Secretaria da Cultura e o promotor Fábio Sbardelotto.

Em novembro de 2013, a Juíza Fabiana Zilles determinou liminarmente a interdição do Complexo do Porto Seco a pedido do Ministério Público, que ajuizou ação contra o Município de Porto Alegre.

A decisão foi devido à ausência do Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndio do complexo, sob pena de multa de R$ 1 milhão por evento realizado, em caso de descumprimento da medida.

A Juíza, liberou na semana passada a utilização dos galpões do Complexo Cultural do Porto Seco para a montagem das alegorias, estruturas e equipamentos necessários à realização dos desfiles das escolas de samba de Porto Alegre. Os desfiles da Muamba deste sábado começam às 19h.

 

Envie seu Comentário