Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paulo Barros deixa a Mocidade após 7º lugar no carnaval do Rio de Janeiro

24 de fevereiro de 2015 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O carnavalesco Paulo Barros deixou a Mocidade Independente de Padre Miguel, no último domingo (22). De acordo com a agremiação, ele e a escola não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Paulo Barros ficou apenas um ano na Mocidade e não conseguiu levar a escola ao Desfile das Campeãs, conquistando apenas o 7º lugar.

Paulo Barros foi contratado pela Mocidade após vencer três carnavais pela Unidos da Tijuca, em 2010, 2012 e 2014.

Boatos diziam que o carnavalesco teria recebido uma proposta mais vantajosa da Grande Rio e, por isso, não teria aceitado os termos da Mocidade. No entanto, a Grande Rio negou a informação e afirmou que renovou contrato com o carnavalesco Fábio Ricardo.

Veja o comunicado oficial na íntegra:

A Mocidade Independente de Padre Miguel confirma a saída do carnavalesco Paulo Barros. A decisão foi tomada pelo profissional e comunicada no início da tarde desta terça-feira ao presidente de honra de nossa agremiação, Sr. Rogério Andrade. A Mocidade deseja sucesso ao carnavalesco, mas lamenta a postura adotada pelo profissional.

Na semana passada, logo após a apuração, Paulo Barros foi à quadra da Mocidade e, emocionado, discursou para milhares de pessoas. Revelou que se sentia muito bem na escola e que gostaria de retribuir a recepção da diretoria e comunidade com um título. Afirmou também que ficaria, inclusive em entrevistas concedidas durante o evento! O mesmo teor foi adotado durante as conversas mantidas com a diretoria da agremiação na última semana.

Desde a contratação do profissional até a realização do desfile, a Mocidade Independente de Padre Miguel investiu pesado, apoiou e ofereceu toda as condições possíveis para a realização de um grande trabalho. A agremiação acreditou em todas as ideias do artista, inclusive as que influenciavam diretamente em outros quesitos. Mesmo não vendo a imensa expectativa ser correspondida a altura em alguns pontos do desfile, pretendíamos apostar na continuidade e na maior adaptação do artista à Mocidade Independente de Padre Miguel.

Aos torcedores, deixamos claro que a nossa agremiação continuará trilhando o caminho da reestruturação e objetivando recolocar a Mocidade no lugar mais alto do pódio. Por nossa escola já passaram carnavalescos consagrados como Arlindo Rodrigues, Fernando Pinto e Renato Lage. Continuamos contando com o que temos de mais valioso: a força da nossa comunidade e a gloriosa história que carrega o nosso pavilhão!

Com informações do Globo

Envie seu Comentário