Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

União da Vila do IAPI é o destaque da primeira noite em Porto Alegre

01 de março de 2014 0
IAPI Carnaval 2014. Foto: Liliane Pereira

IAPI Carnaval 2014. Foto: Liliane Pereira

Em uma noite em que se esperava muito de Bambas da Orgia e Estado Maior da Restinga, a União da Vila do IAPI roubou a cena. A escola da Zona Norte que homenageou a cidade de Canela fez um desfile muito bonito com fantasias e alegorias de bom gosto e muito coloridas transmitindo muito bem o enredo. Também se destaca a empolgação dos componentes e dos intérpretes da escola, Tinga, Aryzinho, Wilson Astral e Borracha. O desfile só não impressionou mais devido ao quesito evolução. A agremiação, em alguns momentos, deixou buracos entre os carros e as alas que vinham à frente.

As duas favoritas da noite, Restinga e Bambas, vêm na sequencia com dois bons desfiles, mas ambos com problemas na parte visual. Os acabamentos nas alegorias e fantasias prejudicaram as duas multicampeãs. O canto também esmoreceu em muitos momentos. Problemas estes que também afetaram a Vila Isabel. Porém, a escola de Viamão ainda terá prejuízo em evolução.

As outras duas escolas da noite, possivelmente, serão as rebaixadas. Com muitos problemas, a estreante Imperatriz Leopoldense abriu a noite do Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre.  A escola passou incompleta em fantasias e alegorias. Ao todo, dois carros não desfilaram e a escola já está penalizada em 4,5 pontos. O enredo sobre a China não ficou claro. A Samba Puro, homenageando as Marias, apresentou menos problemas, mas o desfile foi igualmente modesto.

Confira a galeria de fotos da primeira noite:

Envie seu Comentário