Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veja as apresentações da segunda noite da Descida da Borges

19 de janeiro de 2013 3

Por Liliane Pereira

A segunda noite da descida da Borges ,que ocorreu nesta sexta-feira, contou com grande mobilização do público.
Famílias com integrantes de todas as idades prestigiaram o evento. A empolgação era tanta que  crianças invadiam a pista nos intervalos entre uma escola e outra para sentir a satisfação de sambar no local do desfile.

A primeira escola a desfilar foi a União da Tinga, do Grupo de Acesso, que mesmo com um número pequeno de integrantes conquistou a simpatia de quem assistia. O clima estava propício, e a Unidos da Vila Mapa, do grupo A,  também agitou o público.

Ricardo GIusti/PMPA

A terceira escola a descer a Borges foi a Unidos de Vila Isabel. O grupo show da escola passou animado e arrancando aplausos da platéia, que vibrou com a bateria e cantou junto o samba da escola de Viamão.

O número de pessoas caracterizadas com cores, vestimentas e adereços da azul e branco, indicava que Bambas da Orgia, a última escola a participar do evento, era a mais esperada. E quem a aguardou não perdeu por esperar. A escola não deixou a desejar, e se apresentou com muita empolgação e energia, contagiando bambistas, simpatizantes e todos que ficaram até o final para conferir o show.

Foi sem dúvida uma noite satisfatória para as escolas participantes e para a organização do evento, mas principalmente para o grande público que compareceu e participou ativamente, prestigiando com carinho as quatro escolas responsáveis por esse espetáculo.

Agora, confira as imagens:

Bambas da Orgia

Vila Isabel

Vila Mapa

União da Tinga

Relembre a primeira noite

Comentários (3)

  • Carnavalesca diz: 19 de janeiro de 2013

    Gostaria de saber se vcs tem uma previsão do número de pessoas na descida da borges nesta sexta-feira.

  • Augusto diz: 21 de janeiro de 2013

    Mas o Bambas não vai com essa rotação na avenida né? O samba é bem melódico… não precisa essa velocidade!!!

    Abraços

Envie seu Comentário