Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anunciado em janeiro, Érico Leoti ainda não foi nomeado Coordenador de Manifestações Populares

20 de março de 2017 0
Foto: Humberto Macedo

Foto: Humberto Macedo

Diferentemente do que foi divulgado nos primeiros dias de janeiro, Érico Leoti ainda não foi nomeado Coordenador de Manifestações Populares.

De acordo com o Portal da Transparência de Porto Alegre, o cargo está sendo ocupado desde 9 de janeiro por outra pessoa. É a produtora cultural Adriana Mentz Martins, proprietária de uma empresa que já prestou serviços à prefeitura, além de ter participado de editais para captação de recursos.

Recentemente, Adriana integrou o grupo de trabalho montado pela prefeitura para buscar recursos privados para o Carnaval. Até agora, o grupo não intermediou qualquer patrocínio.

c73cb343-c6f9-4286-99e0-413d2eef14c6

NOME DE ÉRICO ESTÁ NO SITE DA PREFEITURA

Mesmo sem ter sido nomeado, o diretor de Carnaval dos Imperadores do Samba segue dando expediente diário na Secretaria de Cultura. Mais do que isso: no site da prefeitura, Érico Leoti consta como coordenador das Manifestações Populares, mesmo que o cargo esteja ocupado oficialmente por Adriana.

Em entrevista ao Gaúcha no Carnaval deste domingo, falou com tranquilidade sobre a situação: “Não dou muita importância ao título. Na minha vida toda primei muito pelo trabalho. Não me preocupei com essa questão de não ter sido nomeado ainda, de ter sido usado a Coordenação para uma outra nomeação”, disse Leoti.

Procurado pela reportagem do Gaúcha no Carnaval, o secretário de cultura Luciano Alabarse confirmou a nomeação de Adriana, disse que a secretaria está passando por reformulações e não garantiu a continuidade de Érico Leoti.

5cec15e1-0216-4f1b-a7f2-11f31655d44b

Envie seu Comentário