Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carnaval Fora de Época de Cruz Alta acontece nos dias 15 e 16 de março no Parque de Exposições

17 de fevereiro de 2014 0
Foto: Divulgação

Foto: Marcéli Benittes

A equipe mais carnavalesca do Rádio Brasileiro estará presente nos dias 15 e 16 de março no Carnaval Fora de Época de Cruz Alta.

Uma das novidades deste ano é a redução de uma das noites de programação. Desta vez, todas as cinco escolas desfilam na mesma noite, sendo a primeira para apresentação e decisão dos jurados, e segunda para o “Desfile das Campeãs”. O evento vai acontecer nos dias 15 e 16 de março no Parque Integrado de Exposições.

Também, diferente dos outros anos, esta edição será realizada na nova Pista de Eventos do Município, no Parque Integrado de Exposições, no Sambódromo Municipal Mestre Vidal.

Conforme o Prefeito Juliano da Silva, a Pista de Eventos era uma reivindicalção antiga, feita pela Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta (LESCA). “A administração vem trabalhando em conjunto com a Lesca, buscando proporcionar a nossa comunidade alternativas de lazer. Atendendo uma antiga reinvindicação da Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta, iniciamos a construção da Pista de Eventos do município, com objetivo de disponibilizar um local apropriado para a realização de eventos”, garante o prefeito.

Este trabalho, de acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Eventos Julio Ferrera, pretende garantir o crescimento de um dos maiores eventos do interior do Estado. “O Carnaval de Rua de Cruz Alta já é tradicional e regional, sendo considerado um dos maiores do interior do Estado. Como forma de incentivar essa arte, a administração municipal inovou e começou a construção da nova Pista de Eventos que será palco de grandes espetáculos e abrigará o Sambódromo Mestre Vidal”, destaca o secretário.

 

 

Envie seu Comentário