Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de janeiro 2011

Estampas de animais estão com tudo no alto verão e também são tendência para o inverno 2011

16 de janeiro de 2011 0

Há quem ache brega e há quem ame de paixão. A verdade é que as estampas animais são sucesso na moda há décadas. Tendência que sempre marca presença nas passarelas de estilistas controversos como Roberto Cavalli e da dupla Dolce & Gabbana, as estampas de bicho retornam com força total para mais uma temporada animal. No hemisfério Norte, as estampas de onça, tigre, zebra e cobra já são hit na época mais fria do ano, e prometem ser aposta de muitos estilistas brasileiros para o inverno 2011. Enquanto o frio não chega, as mais antenadas apostam nos bichinhos para o alto verão. Se você prefere não exagerar num look animal total, garanta o charme da estampa em acessórios, que dão graça a visuais básicos e monocromáticos. A grife de bolsas catarinense Laci Baruffi, por exemplo, antecipa a tendência com bolsas em animal print para a coleção de alto verão 2011. Confira dois modelos lindos:

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura desfilam pela TNG nas passarelas da Fashion Rio

10 de janeiro de 2011 0

Para apresentar looks de sua coleção inverno 2011, no próximo dia 13, na passarela da Fashion Rio, a TNG escolheu o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Mayana Moura.

Gianecchini, que começou sua carreira como modelo, faz seu terceiro desfile para a marca – ator também já fotografou uma campanha da TNG. Mayana, estréia na passarela da marca, mas não no universo fashion. Descoberta por Mario Testino, Mayana já desfilou para grifes como Chanel, Gucci, Fendi, Balenciaga, Prada e tornou-se a queridinha de Karl Lagerfeld.

“A Mayana tem um lifestyle muito interessante, meio camaleoa. Para esse desfile, que tem os outsiders como tema, achei que ela era perfeita para mostrar essa atitude na passarela porque,  além de modelo e atriz, ela foi vocalista de duas bandas, viajou muito pelo mundo, ou seja, tem tudo que eu procurava para o espírito desse desfile”, diz Tito Bessa Jr.