Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clima fetichista no desfile da Louis Vuitton em Paris

10 de março de 2011 0

A Louis Vuitton  foi uma das marcas que desfilou na semana de moda em Paris, apresentando as novidades para temporada outono inverno 2011/2012. Marc Jacobs , o diretor criativo da marca, apresentou um desfile cheio de fetiche com as veteranas Kate Moss e Naomi Campbell na passarela. No time das tops brasileiras Raquel Zimmermman, Izabel Goulart, Aline Weber, Isabeli Fontana e Bruna Tenorio.
Na passarela Jacobs projetou quatro elevadores que traziam à passarela modelos caracterizadas como bellboys, porteiros, copeiras e arrumadeiras. Uma delas, a italiana Maria Carla, em vez de carregar uma bolsa, trazia um espanador de plumas de avestruz.


Entre os mais de 60 looks desfilados, destaque para os casacos-vestidos com botões e punhos grandes, saias com escamas, vestidos estampados com botinhas rebordadas e os casacos estruturados. O comprimento das saias ficou levemente abaixo dos joelhos e a cintura bem marcada, calças de montaria em versões bicolor e muitas, muitas botas de cano longo – que ao lado de peças transparentes, reforçaram o clima fetichista. As bolsas da próxima estação serão rígidas e elegantes, as clutchs permanecem em alta e aparecem em verniz, croco, python e couro emborrachado.


Na primeira fila do desfile como não poderia deixar de ser estavam personalidades como Julia Restoin-Roitfeld, Anna Wintour, Natalia Vodianova, Daisy Lowe, o arquiteto Peter Mariano, as irmãs Virginie e Claire Courtin Clarins, as atrizes Gong Li, Elodie Bouchez, Emma Stone e o ator Alex Pettyfer.

Envie seu Comentário