Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coleção outono/inverno Havan 2011 já está nas vitrines

18 de março de 2011 0

A Havan lança oficialmente neste final de semana (19 e 20 de março), sua coleção outono/inverno 2011, com o tema “A Moda para Todos os Momentos”.
Feminilidade é a palavra que traduz a moda para a próxima estação. As tendências sugerem modelagens que valorizam as formas da mulher. Como os casaquetos e blazers com corte em alfaiataria, que alinham junto ao corpo, transmitindo, ao mesmo tempo, sofisticação e despojamento. Para as mais chiques, a aposta certa são os taillers, que revivem a moda dos anos 80.


As capas e trench coats inspirados na Burberry (marca inglesa que saiu da chuva para os desfiles de moda no segmento luxo) vêm com força nesta temporada, apresentando tecidos tecnológicos ou em algodão. Com abotoamento simples ou duplo, estas peças são perfeitas para compor looks com calças justas ou retas, em jeans ou alfaiataria.


Mas o hit do inverno 2011 promete mesmo ser o tricô, que aparece em casacos curtos, médios ou longos e com enormes volumes nas golas e mangas. As tramas mais grossas – com aspecto artesanal – fazem um contraponto com os pontos leves e finos, que dão um toque muito sutil à peça. Quando se trata de tricô, não há regra e qualquer escolha será perfeita para a mulher elegante.



Falando em malharia relilínea, os casaquinhos de modal e cashmir são obrigatórios para o dia a dia, peças básicas e com a medida certa para as temperaturas amenas ou ambientes climatizados. O antigo cardigan, que fez a elegância dos homens dos anos 70, reaparece na moda, desta vez no guarda-roupa feminino, nas versões tricô, moleton ou malha.


Para quem quer um look mais descontraído na estação cinzenta, uma dica é o vestido em estilo hippie ou cigano usado com colete jeans, meiões e botas ou com calçados abotinados. Nesta mesma linha, um clássico é o dueto leggings + maxi pull (blusão comprido), que marcará um estilo despojado, sem medo de errar.
E se a intenção é compor um look casual diferenciado, vale abusar das camisas e camisetes de padrão floral ou xadrez, que podem ser encontrados em vários comprimentos e complementadas com martingales (faixas de tecido amarradas ou presas por botões, que reduzem a amplitude).



Neste ano a Havan escolheu a região serrana de Santa Catarina, que tem tudo a ver com o inverno, como cenário. Suas paisagens rurais e o clima bucólico são propícios para cenas que valorizam a estação mais fria do ano. O Hotel Fazenda Boqueirão, em Lages e a Vinícola Villa Francioni, em São Joaquim, foram palco das filmagens e sessões fotográficas, que a partir de agora estarão veiculando em jornal, revista, outdoor e TV, além dos pontos-de-venda, nas regiões onde a Havan está presente.


Ficha técnica
Produtora de vídeo: Lince Vídeo
Fotografias: Wil Koetzler
Modelos: Augusto Coronado e Raquel Nunes Galvão de Santana
Produção de moda: Carlos Eduardo Luciani, Ivani Sani, Lucrécia Eccher e Marcio Luciano Rezini
Maquiagem: Alan Pires
Equipe de marketing: João Gabriel Guerstien, Roberto Sartori e Sulamita Melo dos Santos
Coordenação: Daiana Noriller Tholl

Envie seu Comentário