Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um inverno para crianças, inspirado na Paris dos anos 60

25 de março de 2011 0

A marca paulistana é muito fofa mesmo! A coleção inverno 2011 é uma releitura de clássicos da moda francesa. No blog da marca, aliás, tem uma definição perfeita: “Imagine como seriam as roupinhas dos filhos da Amélie Poulain?” Pois é assim mesmo que eu vejo este pequeno universo da Bébé Sucré, inspirado na Paris dos anos 60. Eu amei!!!

 

“Temos muitos menininhos de calças curtas e meninas com laços enormes na cabeça”, explica Tatiana Ganme, estilista e sócia da marca. Todos estes elementos combinados ao savoir faire de Tatiana, são traduzidos em uma coleção charmosa, repleta de alusões a Yves Saint Laurent, com muitos laços extravagantes e estampas de corações, além da pop art de Andy Warhol com cores fortes que pontuam todo o inverno da marca. “A Europa saía de um clima cinza, do pós guerra e era tempo de colorir. A Maison Chanel reabriu, a mini saia aconteceu e a calça cigarrete explodiu, este é o clima do nosso inverno, uma coleção festiva e vibrante”, conta Tatiana.
Em sua quarta coleção, a Bébé Sucré aposta em tecidos quentinhos e estampas exclusivas com cores intensas como vermelho, marrom, amarelo, roxo e azul, além das invernais cinza, preto e branco. As sobreposições coordenam todas as peças e criam um look despretensioso que é a marca registrada deste atelier paulistano com sotaque francês, que, nesta temporada, abre dez novos pontos de venda em multimarcas infantis de oito estados brasileiros.
Os já clássicos bloomers, os shorts curtos e com volume, um dos hits da marca, foram incorporados aos armários das meninas mais descoladas e neste inverno poderão ser usados com meia calça, cachecol de cashmere e gorro de lã, deixando-as bem francezinhas, com um perfume vintage. Toda a coleção carrega um clima 60′s festivo, reflexo do pós-guerra que inspirou as estampas de carros antigos e aviões de combate nas camisetas masculinas.
Destaque para os acessórios old school como os laços para os cabelos das pequeninas, bem como os gorros, cachecóis e os sapatos. A marca pensou nos mínimos detalhes para oferecer itens diferentes e descolados, como uma sapatilha de couro que se transforma com a aplicação de fivelinhas em formato de coração, flores, peixinhos, entre outros mimos. As mamães podem comprar várias opções de fivelas e mudar totalmente o look das meninas com um pequeno detalhe que faz toda a diferença e transforma a hora de vestir em uma grande brincadeira.
O oxford em couro, um clássico revisitado por todas as principais marcas adultas, aparece pela primeira vez na Bébé Sucré, conferindo estilo e muito conforto às meninas. Feito em couro macio, o sapato garante estabilidade e segurança para as pequenas. Os pontos de venda você descobre no blog da marca http://bebesucre.blogspot.com/. (Com informações da assessoria de imprensa da Bébé Sucré)

Envie seu Comentário