Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começa hoje, dia 12 de abril, a maratona de desfiles do Garten Fashion Show

12 de abril de 2011 0

Se você quer ficar em dia com as novidades do inverno 2011, programe-se para assistir aos desfiles que começam hoje, dias 12 de abril no Garten Fashion Show, em Joinville. Treze lojas vão apresentar suas coleções nos quatro dias do evento. Hoje, duas atrações à parte serão as presenças dos atores globais Guilherme Winter e Milena Toscano nos desfiles da Damyller e da Ballonè. A noite termina com a badalada Calvin Klein Jeans. Confira algumas das tendências de moda que as três marcas devem levar hoje à passarela.


Damyller – desfila às 19h40
Com 35 looks, a grife catarinense vai mostrar uma coleção com diferentes malhas leves e tricôs, além do jeans, especialidade da marca. Para estrelar o desfile da Damyller, foi convidado o ator Guilherme Winter, que fez o Renato da novela “Ti-ti-ti”. A coleção inverno 2011 traz como grande destaque o Comfort Leather – tecido que une a aparência do poder do couro ao conforto do jeans. Perfeito para peças mais estruturadas surge em blazers, trench coats, jaquetas, calças sequinhas, tanto no feminino quanto no masculino. Além de permitir maior liberdade de movimento, o Comfort Leather é um tecido alternativo e mais fácil de cuidar. Outra grande vantagem é o fato de ser ecológico, pois é semelhante ao couro natural, mas é produzido a partir da fibra do algodão. A campanha de inverno da marca foi fotografada em Nova York.



Balonè  – desfila às 20h20
Ousadia, modernidade e originalidade definem a coleção inverno 2011 da Balonè, na abertura do Garten Fashion Show. A marca dividiu a coleção em temas: Bailarina Fashion, Militar, Renda, Rock, In the Jungle. Todos os estilos podem ser conferidos na campanha estrelada pela atriz Milena Toscano, que também desfila pela marca hoje. Anéis, brincos, colares e acessórios para cabelo, estão no mix de produtos da loja. Destaque para os colares que podem ser pequenos ou grandes, com penduricalhos delicados: uma infinidade de opções. As peças recebem diferentes banhos como ouro velho, preto, cobre e dourado tudo alinhado com os temas da coleção. Detalhes de renda e mistura de materiais também aparecem em algumas criações.



Calvin Klein Jeans – desfila às 21 horas
Neste inverno 2011, a coleção da Calvin Klein Jeans se inspirou no Rockabilly e traz à tona o universo rock’n’roll dos jovens nova iorquinos dos anos 50. Embalada no ritmo do bom rock’n’roll de Elvis Presley, a coleção apresenta muitas estampas com ícones característicos da década, como instrumentos musicais, carros e motos, que viraram referência ao serem usados pelo galã Marlon Brando e adorados pelas pin-ups que arrasavam os corações masculinos. A coleção feminina conta ainda com formas que valorizam o corpo, mesclando tecidos em uma linha que mistura o básico e o chique, na malharia com cara de alfaiataria. O ponto alto da coleção é a linha X-TREME, em que jeans extremamente justos modelam os corpos de homens e mulheres. A linha também conta com novas camisetas e t-shirts com a silhueta mais ajustada. O jeans em diferentes lavagens é material presente em toda a coleção, dando vida às camisas masculinas e femininas. As cores do inverno 2011 são uma mescla de cores sóbrias, como grafite, chumbo, militar, argila, marinho, whisky e camel, e cores vivas, como laranja, azul piscina e roxo, que surgem como pontos de luz.

Envie seu Comentário