Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O inverno Renner vem recheado de informação de moda

14 de abril de 2011 0

A Renner levou para a passarela muita sobreposição, estampas florais (das miudinhas às graúdas, em diferentes cores), xadrez, peles (nos detalhes ou em peças inteiras) e, claro, o hit do inverno: a estampa de oncinha. A coleção da multimarcas nesta estação está bastante colorida e com muita informação de moda. Tem opções de looks para todos os gostos, basta dosar a mistura.

Cartelas de cores
Femininas: tons pastéis empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Nude, off-white e destaque para camelo. Preto, cinza e pinceladas de vermelho.

Masculinas: cinza, vermelho, variações de azul e verde, marrom e chino. Preto, marinho, vinho, bordô e lilás para os homens, sobretudo nas camisas e na malharia. Toque de flúor para os mais jovens.

Estampas e padronagens
Femininas: florais em diversos tamanhos, dos miúdos aos mais graúdos; estampas com referências do universo campestre e de montaria; animal print, sobretudo onça; xadrez e listras.

Masculinas: variações de xadrez; aparição de personagens de desenhos e super-heróis, sutil presença de caveiras para os mais jovens.

Materiais e texturas
Femininos: renda guipir, couro ecológico e pele sintética em detalhes de peças, como golas, barras e punhos de casacos e coletes. Tricôs com pontos rústicos, veludos, malhas pesadas para peças com corte de alfaiataria.

Masculinos: destaque para o veludo e a flanela.

Peças-chave
Must have tanto para eles quanto para elas: tricô com trama aberta e aspecto rústico ou com motivos nórdicos, jacquards.

Femininas: românticas saias mídis rodadas, estilo lady like; jaqueta aviador; cardigans de tricô estampado; calças retas e mais curtas; camisas alinhadas; tricôs tipo suéter.

Masculinas: casacos – dos mais pesados até os mais leves, passando por modelos de veludo, moletom, nylon, couro ecológico com detalhe em pelo ou em estilo náutico. Alfaiataria, pulôveres e camisas clássicas. Completa linha de camisas tipo polo em diversas cores, lisas ou listradas. Camisa de flanela. Peças com referência militar, traduzida em bolsos utilitários.

Acessórios
Femininos: força dos scarpins estilo lady like com laço, sapatilhas e sapatos românticos, oxford em cores claras, botas de montaria em tons terrosos e mocassim feminino com salto; bolsas estruturadas, bolsas estilo carteira; luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas; camafeus, relicários, broches de flores, colares de pérola, bijoux de níquel, correntes delicadas; lenços florais ou devorê transparente; golas avulsas com ou sem capuz, estolas de pele sintética; mantas e gorros.

Masculinos: gravatas slim com texturas de jacquard e/ou estampas localizadas e borboleta estilo Preppy para looks despojados; boinas, gorros e cachecóis de pontos grossos, cachecóis listrados; cintos de couro desgastado; oxford também para os homens, além de brogues, loafer e, claro, diversos modelos de bota: workboots, desert boots, walking boots, biker boots.

Envie seu Comentário