Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A última noite do Garten Fashion Show será repleta de referências

15 de abril de 2011 0

Na última noite de desfiles no Joinville Garten Shopping, quatro marcas sobem na passarela: Talento Natural, Ravelli, Mandi & Co e Bobstore




Talento Natural, desfila às 19 horas

A coleção outono inverno da marca está repleta de ousadia. Moderna, com estampas de animal print, flores, xadrez e listras. E é isso que o público deve ver na passarela hoje. Afinal, a Talento Natural foi criada pensando na praticidade da mulher moderna e aposta em fibras e matérias-primas 100% naturais, dentro de um conceito de sustentabilidade.





Ravelli, desfila às 19h40

A Ravelli vai levar para a passarela do Garten Fashion Show a sofisticação e glamour que as grandes marcas trazem para a estação. Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren, VR, Dudalina e Ermenegildo Zegna mostram as inovações de tecidos e o design arrojado que estão sendo apresentados para os homens que querem estar em dia com as tendências.





Mandi & Co, desfila às 20h20

O inverno masculino da Mandi é inspirado na Inglaterra e no underground da noite londrina. Versátil e urbana como seu público, a coleção apresenta calças, paletós e jaquetas resinadas, que têm efeito de couro; e jeans com lavagens, lã, veludo liso e tricôs com pesos diversos e camisa xadrez. Nos acessórios, bolsas carteiro, malas e mochilas resinadas, botas de couro envelhecido, tênis de cano médio e docksides estonados. A coleção feminina é inspirada na Londres dos anos 60, e o filme “Educação” serve de referência ao ar retrô. O estilo ladylike é constante, em vestidos geométricos, camisetas românticas decoradas com corações, tricôs de tranças largas, cachecóis de pompons. Os jeans são sequinhos, e as jaquetas, militares.





Bobstore, desfila às 21 horas

A Bobstore vai apresentar um estilo que é uma releitura do Boho nas passarelas do Garten Fashion Show. O Boho surgiu em Nova York, nos anos 2000, e define um jeito de vestir que combina referências vintage, étnicas, hippies, românticas e folks. Essa releitura proposta pela Bobstore combina elementos sofisticados
e rústicos, mantendo o DNA da marca, por isso está sendo chamada de Boho Luxury.

Envie seu Comentário