Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alfaiataria, versatilidade e elegância nos looks Makenji

15 de abril de 2011 0

Uma das principais influências da coleção da Makenji é o militarismo, mas com um toque bem feminino, com casacos em tons de verde, marrom e mostarda, misturando rendas, estampas de bichos e poás. O xadrez, as botas de montaria e as estampas de onça também marcaram presença. Confira galeria de fotos do fotógrafo Rogerio da Silva:


Na coleção masculina, a marca investiu para garantir ainda mais caimento e conforto, tanto na tradicional alfaiataria, como no estilo tie-less, ou sem-gravata, uma proposta despojada, mas nem por isso menos elegante. Na linha casual, a estilosa camisa xadrez é a peça indispensável no guarda-roupas dos homens. Se antigamente ela era adotada pelo movimento grunge, hoje ela é um hit.

No seu aniversário de 35 anos, a Makenji entra em nova fase. Além de um novo conceito de campanha e lojas reformuladas, as roupas e acessórios da marca foram minuciosamente criados por uma equipe de estilo antenada com as últimas tendências da moda internacional. Para comemorar este momento, o inverno 2011 vem com o tema Rebirth, que representa a renovação de uma marca catarinense

Envie seu Comentário