Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marca teen Ferrovie explora o lado divertido da vida em coleção para o frio

23 de abril de 2011 Comentários desativados

Voltada para os jovens, a marca catarinense Ferrovie, lançou uma coleção de inverno inspirada no lado divertido da vida. Resolvi postar algumas fotos porque achei os looks inspiradores para este feriado de Páscoa, não apenas para os jovens! E o cabelo das meninas para o editorial ficou bem moderno também!

A coleção, que traz tecidos diferenciados, estampas exclusivas e cartela de cores que vai desde o nude até os tons terrosos, tem muita malharia para as meninas (e tecidos finos como cetim e tule dão sofisticação as peças). O shape dos vestidos vai desde justos com mangas ou tomara que caia, até os mais ousados com decotes nas costas. As saias continuam marcando a cintura em tecidos como sarja, malha e cetim.

Já os tops ganham diferenciais em rendas e as t-shirts com estampas duplas, dando praticidade à peça que pode ser utilizada de dois lados. Para os dias mais frios, os casacos foram pensados em tecidos quentes, porém, eles não tirem a leveza do look. Tecidos planos, tela acetinada, malharia e veludo estão presentes na coleção. As calças femininas em formatos slim, jeggins, boyfriend e saruel estão remodeladas, mas mantêm o conforto que valoriza o corpo. O romantismo aparece na aplicação de rendas e pérolas, nos florais e até na cor nude.

Já na linha masculina, a malharia reina absoluta. Tecidos 100% algodão e fio tinto aparecem com destaque. A modelagem da calça jeans está mais slim, grande tendência entre os jovens, decotes em V e role, golas pólos com sarja, em tecidos lisos e estampados como o xadrez fazem os principais looks. Cardigans, calças saruel e camisas xadrezes, indigo e tinturadas também estão presentes.

O jeans aparece com tonalidades de black, blues, dark blues, sky blues e acinzentados. As lavagens vão do amaciado ao destroyer e délavé, com efeitos de used, puídos, rasgados leves, amassados, sombreados e marmorizados. A coleção traz também acessórios para completar o visual, tanto na linha masculina com cintos, quanto na feminina com cintos e bolsas.


Não é possível comentar.