Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estilistas famosos elogiam o vestido de Kate Middleton

29 de abril de 2011 0

O casamento foi um verdadeiro conto de fadas moderno! Mas o vestido de Kate Middleton seguiu o estilo clássico. Lembra muito o modelo usado por Grace Kelly, uma das noivas mais lindas da história, na minha opinião. A renda se destaca e o véu mais curto e sem tanto volume valoriza muito o belo rosto da princesa. E depois de todo o mistério em torno de quem seria o estilista desta peça que vai entrar para a história, a britânica Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen foi perfeita. O vestido é simples, delicado, mas extremamente elegante. Na foto que compara o vestido de Kate ao de Diana é possível perceber uma princesa mais moderna e que não se escondeu em meio ao próprio vestido. Eu adorei!

E olha só o depoimento de Lagerfeld, que comentou o casamento no canal de TV francês France 2, em trecho de reportagem da agência de notícias AFP:

O vestido de noiva de Kate Middleton é “elegante e chique”, disse o estilista da maison Chanel e “Kaiser” da moda atual, Karl Lagerfeld. “É um vestido de noiva muito refinado nos detalhes, muito mais refinado do que o da princesa Diana. Os vestidos de Alexander McQuenn são sempre muito elaborados. É muito bonito, relativamente clássico, mas em sintonia com os detalhes, com um leve toque dos anos 50, lembrando o Marylin ou o vestido de noiva da Rainha Elizabeth II”, explicou o estilista. “O véu é bonito, com a diadema muito alta, sem um coque muito grande. É encantador e a proporção da cauda é perfeita”, disse Lagerfeld, que comentou o casamento no canal de TV francês France 2. “É todo elegante e chique: não precisa nascer princesa para ser assim!”, acrescentou Lagerfeld.


Outros estilistas famosos também comentaram o vestido de Kate, a agora a Duquesa de Cambridge. Veja as frases que já estão rolando na internet. Pelo jeito todo mundo aprovou o modelito:

“O vestido é muito simples bonito. O véu é um pouco murcho, mas como ela tem um rosto bonito pode usá-lo desta maneira. Ela é muito bonita”, afirmou Hubert de Givenchy.

“Gosto muito do vestido, mais simples do que o esperado. Uma combinação entre os vestidos de noiva de Grace Kelly de 1956 e da Rainha Elizabeth de 1947. Adorei o véu sob a tiara da mãe da Rainha da década de 1930 e o equilíbrio de todo o vestido. Ela estava radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do Príncipe é incrível”, disse Christian Lacroix.

“O vestido de Kate é bonito. Ela pareceu muito nobre”, afirma Donatella Versace.

“Foi um vestido muito elegante, sutilmente refinado e discreto, em sintonia com seu estilo. Teria gostado mais se tivesse um pouco mais de volume e uma cauda mais longa”, disse Elie Saab.


Envie seu Comentário