Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O segundo vestido da Duquesa de Cambridge

29 de abril de 2011 0

Também desenhado por Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen (que substituiu o estilista após sua morte em 2010) o segundo vestido de Kate Middleton, a agora duquesa de Cambridge, também é lindo! Mas este é muito mais confortável, afinal a ideia é que ela consiga dançar e se divertir com o príncipe William, sem tanto pano para atrapalhar nesta segunda recepção no Palácio de Buckingham. No mesmo estilo delicado do primeiro vestido, mas  sem rendas ou bordados, apenas um tomara-que-caia com cinto de cristais e saia lisa, com um bolero de lã para arrematar.

A estilista que criou os vestidos da noiva do século,  Sarah, começou na marca Alexander McQueen como estagiária em 1996, trouxe um toque de feminilidade em meio à criatividade e mesmo loucura das criações de McQueen. Ela, que nasceu em Manchester, já criou vestidos para Michele Obama, as atrizes Cate Blanchet, Gwyneth Paltrow e até a moderna Lady Gaga. A estilista de 36 anos é conhecida por criações mais discretas que seu predecessor, com um toque de elegância.

Também vale a pena registar o belo vestido da irmã mais nova de Kate, Philippa Middleton (ou Pippa Middleton), que mostrou toda a sua elegência enquanto ajudava a irmã com a longa cauda do vestido e acompanhava com as daminhas de honra. A encantadora e única madrinha da cerimônia real (ao lado do príncipe Harry), trazia em seu vestido a mesma renda utilizada na peça da noiva, tecido esse que foi bordado a mão pela Escola Real de Costura, que funciona no Palácio Hampton Court. Os detalhesestavam  nas mangas e decote do vestido.


Envie seu Comentário