Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A delicada Louis Vuitton apresentou um verão colorido em tons de algodão doce

02 de novembro de 2011 0

Marc Jacobs, diretor artístico Louis Vuitton, fez uma homenagem festiva e colorida à moda parisiense em seu desfile de primavera/verão 2012. Como uma caixinha de música, um gigantesco carrossel girava com as modelos sobre cavalos brancos de madeira. Uma festa suave e alegre num parque de diversões. Em clima onírico, o desfile foi “adoçado” com looks branco-marshmallow, rosa-algodão-doce e azul-cor-de bala. Foi, com certeza, o desfile mais delicado da Semana de Moda de Paris, um dos mais aplaudidos e um dos mais caros também. Transparências, sedas drapeadas, rendas de nylon floral e bordado inglês marcaram as tendências da estação.

Novamente a icônica bolsa Lockit passeia pela passarela, mas desta vez como bastões de doces que estão ao alcance das mãos. As peças centrais da coleção foram as jaquetas bike em couro de crocodilo, e trench coats enfeitados com drágeas coloridas e brilhantes. Encerrando o desfile, Kate Moss em um vestido angelical, com bordado inglês e plumas esvoaçantes. Os calçados destacaram-se entre os acessórios por mesclar tons sorbet e conter uma biqueira prata. E marcaram a volta das mules. Confira fotos do desfile:




Entre as famosas que marcaram presença na fila A do desfile da Louis Vuitton, em Paris, a atriz Olivia Wilde; a sempre elegantérrima atriz Uma Thurman; a atriz Abbie Cornish; a modelo Natalia Vodianova; e Nicole Richie (na companhia de Joel Madden).




Envie seu Comentário