Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2011

Sarah Jessica Parker com look total da nova coleção Louis Vuitton

30 de novembro de 2011 0

Sarah Jessica Parker desfilou com o look Louis Vuitton, da coleção Spring Summer 2012, no Unicef Snowflake Ball em Nova York, dia 29 de novembro. Todos os looks do desfile você pode  conferir aqui no blog.

Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrósio estão na capa da "Vogue" de dezembro

28 de novembro de 2011 0

A top Alessandra Ambrósio passeia com Rodrigo Santoro pelo Central Park em Nova York. O resultado do encontro estampa capa e páginas da edição de dezembro da “Vogue” Brasil, mês em que a revista chega a edição número 400. Alessandra protagoniza ainda outros dois editoriais solo: um com perfume fetichista e outro, no elevador de um típico edifício nova-iorquino, traz a alfaiataria para o verão. A modelo também marca presença em ensaio ao lado de outros grandes nomes brasileiros, como Fabiana Semprebom, Emanuela de Paula, Flávia Oliveira e Evandro Soldati, fotografados por Michael Roberts. Eles não são um arraso?!


Aposte em colares de pedra em formatos geométricos para levantar o look

26 de novembro de 2011 0

A grife de bijuterias e acessórios Mãos da Terra trabalha com matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia. A coleção verão 2012, chamada É Pedra!, tem colares de formatos geométricos em que a ágata é o centro das atenções. A ágata aparece em versões branca, amarela, verde, marrom, preta e azul Klein – a cor tendência do verão. Se você não gosta de ousar nas roupas, aposte sem medo numa peça artesanal como esta para levantar o look! Com uma loja virtual, inaugurada recentemente, a grife também oferece distribuição para todo o Brasil.

Bergerson apresenta coleção Desejos no Joinville Garten Shopping

23 de novembro de 2011 0

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, a Bergerson do Joinville Garten Shopping lança a coleção Desejos. Como o tema exige, as joias fazem um passeio por paisagens intensas e nada previsíveis. São elegantes com um toque de ousadia nas gemas, diversos tons de ouro e pequenos segredos que permitem a versatilidade em mais de uma forma de uso.

Orbitato promove evento com Ronaldo Fraga e Marcelo Rosenbaum

16 de novembro de 2011 0

Se você estuda moda vai adorar este evento que leva o nome Diálogos Criativos. Neste sábado, dia 19 de novembro, o Orbitado – Instituto de estudos em Arquitetura, Moda e Design reúne pela primeira vez em Pomerode o arquiteto Carlos Perrone, o designer Marcelo Rosenbaum e o estilista Ronaldo Fraga em uma conversa sobre Identidade e Cotidiano. Será no Teatro Municipal de Pomerode, das 10 às 18 horas. A ideia é mostrar como a rica composição cultural do Brasil é a fonte de inspiração para os convidados. Os ingressos estão à venda pelo site da instituição (www.orbitato.com.br) até sexta-feira, dia 18 de novembro e custam R$ 370.


Palestras discutem o desenvolvimento de identidade e processo criativo

O país, que sempre foi eclético e oferece uma infinidade de referências e identidades, experimenta agora o gosto de ser visto como tendência para o mundo. Com a economia forte em comparação aos países europeus e prestes a sediar a Copa do Mundo, a atenção volta-se ao Brasil e aos seus elementos iconográficos. Porém, para os convidados deste debate o tema Brasil não é novidade.
Ronaldo Fraga, estilista, é um dos nomes mais importantes da moda brasileira, é conhecido por suas criações poéticas, narrativas que nos conectam com histórias da nossa história. Marcelo Rosenbaum, designer, desenvolve produtos para diversas empresas e atua com projetos ligados a ações sociais, à arquitetura e à decoração. É também o criativo do quadro “Lar Doce Lar”, do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Seja em uma sacola, uma poltrona ou uma camiseta estampada, ambos possuem um forte trabalho que transita entre o industrial, o artesanal e o autoral, criado sempre a partir de elementos aparentemente simples do cotidiano como referência.
“Marcelo Rosenbaum e Ronaldo Fraga são conhecedores da identidade brasileira, de seus pensadores, mas, principalmente, de imagens populares, memórias de infância, de paisagens, estéticas e jeitos de fazer. Outro ponto importante é que atuam ligados a práticas artesanais quase esquecidas em diferentes partes do Brasil. Seus trabalhos se relacionam com uma importante cadeia produtiva, entre o artesanato, o design e a indústria”, explica Celaine Refosco, diretora do Orbitato.
Para abertura dos debates acerca dos termos Identidade e Cotidiano, Diálogos Criativos contará também com a presença do designer e professor Carlos Perrone, conhecido por reapresentar conteúdos de maneira surpreendente, e por pontuar elementos importantes que transitam pela história da visualidade. Um evento que completa a união de saberes multidisciplinares exigidos pela ação contemporânea. (Informações: assessoria de imprensa da Orbitato)

Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012 reúne famosos na luta contra a doença

11 de novembro de 2011 0

Pela quarta vez consecutiva, a fundação L’Oréal reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de várias partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/Aids. Com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”. O estilista Carlos Tufvesson foi quem assinou a camiseta especialmente para o projeto.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam juntos as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro. O valor unitário de cada calendário é de R$ 10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil. E você também consegue informações nos sites: www.cabeleireiroscontraaids.com.br e www.sociedadevivacazuza.org.br .

Os fotografados para essa edição são: Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara Leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares.


Marcia Mello lança revista comemorativa

11 de novembro de 2011 0

A Marcia Mello laçou uma revista comemorativa pelos 15 anos da marca, com assuntos relacionados à moda, beleza, decoração, viagens e com depoimentos de personagens que acompanharam a história da rede  neste período. A edição especial também mostra a história de Marcia Mello, fundadora da marca, que conta desde o início todo o seu interesse pela moda. A revista está sendo distribuída em todas as lojas da marca e a próxima edição, de inverno, já está sendo estudada pela equipe.



O clássico preto e branco está super na moda

10 de novembro de 2011 0

A tendência das estampas preto e branco se confirma nas passarelas das coleções de prêt-à-porter apresentadas em Milão, Paris e Nova York. Marcas como Marc Jacobs, Chanel, Dolce & Gabbana e Alexis Mabille mostraram o melhor do black and white, em diferentes estilos, mas sempre com sofisticação.

No Brasil, quem desfilou o P&B com toda a elegância nesta última temporada de moda foi Ronaldo Fraga, Samuel Cirnansck e New Order. A coleção 2012 de Ronaldo Fraga se inspirou em Noel Rosa e levou um Carnaval dos anos 30 para a passarela. O estilista criou looks em preto e branco, em que os destaques foram os volumes e as texturas. Bordados de linha com paetês, tules aplicados criando flores, vazados rebordados e peças arredondadas de diversos materiais foram aplicados sobre as roupas. Havia os clássicos também.

A coleção de Samuel Cirnansk foi puro fetiche, sensualidade e exuberância. E, apesar de apostar nos vestidos de noiva, havia modelitos de festa altamente usáveis. E a New Order, que se inspirou numa grande partida de futebol, foi a mais democrática. Apostou no paetê e nas litras (uma aposta também da Coven), duas fortes tendências para o verão.


Consultora de moda joinvilense na revista "Manequim" de novembro

03 de novembro de 2011 1

A consultora de moda joinvilense Byanca Bell foi a escolhida para dar as dicas do editorial “Festa” da revista “Manequim” de novembro. Vale a pena conferir!


A delicada Louis Vuitton apresentou um verão colorido em tons de algodão doce

02 de novembro de 2011 0

Marc Jacobs, diretor artístico Louis Vuitton, fez uma homenagem festiva e colorida à moda parisiense em seu desfile de primavera/verão 2012. Como uma caixinha de música, um gigantesco carrossel girava com as modelos sobre cavalos brancos de madeira. Uma festa suave e alegre num parque de diversões. Em clima onírico, o desfile foi “adoçado” com looks branco-marshmallow, rosa-algodão-doce e azul-cor-de bala. Foi, com certeza, o desfile mais delicado da Semana de Moda de Paris, um dos mais aplaudidos e um dos mais caros também. Transparências, sedas drapeadas, rendas de nylon floral e bordado inglês marcaram as tendências da estação.

Novamente a icônica bolsa Lockit passeia pela passarela, mas desta vez como bastões de doces que estão ao alcance das mãos. As peças centrais da coleção foram as jaquetas bike em couro de crocodilo, e trench coats enfeitados com drágeas coloridas e brilhantes. Encerrando o desfile, Kate Moss em um vestido angelical, com bordado inglês e plumas esvoaçantes. Os calçados destacaram-se entre os acessórios por mesclar tons sorbet e conter uma biqueira prata. E marcaram a volta das mules. Confira fotos do desfile:




Entre as famosas que marcaram presença na fila A do desfile da Louis Vuitton, em Paris, a atriz Olivia Wilde; a sempre elegantérrima atriz Uma Thurman; a atriz Abbie Cornish; a modelo Natalia Vodianova; e Nicole Richie (na companhia de Joel Madden).