Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O laranja vai deixar o seu verão mais alegre, pode apostar!

03 de janeiro de 2012 0

Nos desfiles da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio, que lançaram as tendências para o verão 2012 no Brasil, o laranja apareceu forte. Mas foi nas passarelas internacionais, nesta última temporada – que lançou a moda para o próximo verão do Hemisfério Norte – que a cor deu um show, especialmente em Nova York e Milão. O laranja é realmente animador e promete deixar os dias de calor muito mais alegres. A cor revigora a mente e produz uma sensação de bem-estar em quem a usa.

Se você tem medo de errar na combinação, tente jogar com cores neutras como branco, preto e nude que não vai ter erro. Se você é daquelas mulheres ousadas, combine o laranja com cores fortes. Eu adoro com o azul Klein, o turquesa, o amarelo e o roxo. Mas o laranja permite inúmeras combinações. Nos desfiles, me chamou atenção o estampado da Blugirl, em Milão que tem um arremate laranja. Uma brincadeira sofisticada com a cor para quem tem medo do look total como o dos modelitos de Michelle Smith, em Nova York, ou da Andrea Marques, no Brasil. O laranja envelhecido, que parece saído dos anos 70, foi uma aposta da D&G e vem cheio de dourado. E a marca Michelle Smith também ousou nas estampas geométricas. Tudo muito laranja! Aproveite as inspirações e vista-se da cor!



Looks Michelle Smith




Looks Blugirl

 

 

 

Look D&G

 

 

 

Look Andrea Marques

 

 

 

Look Coca Cola Clothing

 

 

 

Look Cantão


 

 

 

Look Filhas de Gaia

 


Acessórios em ouro (como o colar em ouro com pingente de pena Aurélie Bidermann), dão toque glam ao look. Oxford com salto fica bacana com visual monocromático tangerina. Uma boa opção é terninho com camisa de seda.



 

Armações em animal print, coloridas ou não, são hit e fazem duo interessante com a cor. Este óculos com armação animal print é da Dolce & Gabbana



Clutch amarela para a balada (como esta da Givenchy) entra na tendência color blocking do verão. Brincos de cores fortes (como o da Dannijo) também são boas apostas



Calça laranja usada com camiseta branca e espadrille (como esta da Prada) confere um ar urbano e atual



O significado da cor
É uma cor revigorante e estimulante. É indicada para pessoas que apresentem comportamento com traços corajosos e aventureiros, demonstrando entusiasmo e zelo em qualquer coisa que faça, mesmo que isso consuma suas energias. As pessoas que usam essa cor são criativas e gostam de uma convivência harmoniosa, pois estimula a conversação e o senso de humor.

Envie seu Comentário