Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2012

Mel Maia desfilou a coleção inverno 2012 Lilica Ripilica em São Paulo

30 de maio de 2012 0

No último Domingo a atriz mirim Mel Maia (a Nina da primeira fase de “Avenida Brasil”, da Globo) desfilou a coleção inverno Lilica Ripilica em São Paulo, junto com as clientes da loja. Após o desfile, Mel posou com as clientes para foto e acompanhou as crianças para um passeio na Limousine Lilica & Tigor pela cidade.

A coleção outono-inverno 2012 de Lilica Ripilica, intitulada Paper Love, remete às brincadeiras com papel e sua versatilidade, texturas, trabalhos manuais e pequenos detalhes. Nas estampas, as influências são scrapbook, confete de papel e desenho infantil, dando um toque moderno aos looks sem perder a essência pueril. Destaque para dobraduras, nervuras e laços. O resultado foi lindos tricots, trenchcoat, croppedjacket, capa e shirtdress. A paleta de cores vai do nude ao roxo.

O tema de Tigor T. Tigre foi Paper Project, mostra a relação da criança com o papel de uma forma mais cientifica. As ilustrações geométricas remetem à engenharia e arquitetura. Os jeans surgem com modelagens mais leves e lavagens diferenciadas. A cartela de cores é bem alegre, com cores vivas. O xadrez é um hit.


Isabeli Fontana é estrela da "Vogue" de junho

30 de maio de 2012 0

A top Isabeli Fontana é capa e recheio da “Vogue” Brasil de junho. Ela estrela todos os ensaios da edição e posou pela primeira vez ao lado dos filhos, Zion, de nove anos e Lucas, de cinco. O responsável pelos cliques foi J.R Duran. Ainda nessa edição a revista apresenta  primeira etapa do  projeto “The Health Initiative – Respeite seu corpo”, ação conjunta de todas as 19 “Vogues” do mundo que gerou diretrizes para diminuir a pressão por um padrão corporal pouco saudável. A partir de junho, nenhuma “Vogue” poderá estampar em suas páginas modelos com menos de 16 anos nem modelos excessivamente magras.  São seis matérias com o selo.


Débora Falabella é capa da edição de junho de Marie Claire

25 de maio de 2012 0

Aos 33 anos, a mineira Débora Falabella divide a opinião nacional com o seu papel em “Avenida Brasil”, a dúbia heroína Nina. Este também é o nome de sua filha de três anos que teve com o ex-marido, o músico Eduardo Hipolitho. Capa da edição de junho da “Marie Claire”, a atriz acredita que a forma como os dois lidaram com a separação foi uma conquista. “Tive medo, muito medo do impacto que isso poderia causar nela (a filha), mas acho que consegui conduzir tudo muito bem. Nunca levantamos o tom de voz na frente dela. Consegui preservar minha filha.”

Para evitar a autossabotagem por ser muito exigente e autocrítica, Débora contratou a coach Iara de Novaes para auxiliá-la nas cenas de “Avenida Brasil”. “Tenho essa mania de me cobrar muito, de achar que não está bom do jeito que estou fazendo e de ficar muito ansiosa por isso. Ela assiste à novela e me dá o feedback.”

A atriz acredita que a personagem Nina não segue o estereótipo das protagonistas de horário nobre. “O barato dessa novela é que a protagonista não tem cabelão, não é maquiada e não é linda o tempo inteiro. É uma personagem real. (…) No início, foi difícil entender que ela precisa fazer coisas duvidosas para atingir seus objetivos.”

O ritmo das gravações e a complexidade de Nina na novela têm exigido muito de Débora. A rotina de filmagem resultou em algumas mudanças. “Nina é intensa. Me fez trocar São Paulo pelo Rio e me consome tanto que, pela primeira vez na vida, ando tendo dificuldade de engordar. Isso nunca aconteceu comigo! Pelo contrário. Sempre precisei me cuidar. Agora estou comendo mais arroz e feijão para ter força”, conta a atriz.


Foto: Fabio Bartelt/ Revista Marie Claire, divulgação

Expo Havan Noivas 2012 será em Barra Velha neste domingo, 27 de maio

25 de maio de 2012 0

A 5ª edição da Expo Havan Noivas será na cidade de Barra Velha, na filial conhecida como Parada Havan. O evento gratuito será realizado neste domingo, 27 de maio, das 14 às 20 horas. Doze expositores estarão apresentando ao público as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para a organização de casamentos, festas e outras comemorações. A feira brindará os participantes com desfiles de trajes e sorteio de brindes.

Depois do sucesso do evento em algumas filiais , o grande atrativo aos visitantes da edição em Barra Velha serão os passeios de limousine disponibilizados pela empresa LSK. A Havan traz também, uma grande novidade no final da temporada 2012 da Expo Havan Noivas: no mês de setembro, o público será agraciado com o sorteio de diárias para casal em empreendimentos parceiros.

A Expo Havan Noivas Barra Velha contará com os seguintes expositores: Gaby Rafá Noivas, Feux Fotografias, Tribo Som, LSK Limousines, Jeferson Cabeleireiros e Estética, Criart Joalheria, Kleverson Rita Fotógrafo, By Diana Convites, Maroca Lembrancinhas, Da May Café e Confeitaria, Poesia Chocolates e Pousada Pedra da Ilha.

Às 16 horas e 18 horas acontecerão desfiles com trajes de festas e noivas, com Gaby Rafá Noivas e Jeferson Cabeleireiros e Estética. Os Hotéis Baía Norte, Fazzenda Park e Plaza Camboriú também participam, expondo banners e distribuindo flyers para mostrar sua estrutura de hospedagem.


6º Paraná Business Collection ocorre de 26 a 30 de junho com 21 desfiles do verão 2013

24 de maio de 2012 0

Estão definidas as marcas que mostrarão as novidades do verão 2013 na passarela do 6º Paraná Business Collection (PBC). Entre os dias 26 e 30 de junho, no Centro de Eventos FIEP, o PBC apresenta coleções de 11 marcas e estilistas paranaenses, além de desfiles de dez novos designers na amostra Ideia Moda. Encerrando o line up, o 9º Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda revelará o vencedor do concurso direcionado a estudantes de cursos de moda do estado.

O desfile de Jefferson Kulig (foto) abre o evento no dia 26. O estilista, conhecido por suas coleções conceituais, caracterizadas por pesquisa de materiais e tecidos, já é uma tradição na primeira noite de PBC. Em seguida, a Lafort, comandada pela empresária Irit Czerny, mostra as novidades para o público feminino.
O evento termina com o esperado desfile Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, que reunirá 12 finalistas do concurso.

LINE UP

Terça-feira, 26 de junho
Jefferson Kulig – 20 horas
Lafort – 21 horas

Quarta-feira, 27 de junho
Fabio Bartz – 19 horas
All Purpose -  20 horas
Recco – 21 horas

Quinta-feria, 28 de junho
Lady Louca – 19 horas
Cyntia Fontanella -  20 horas
Docthos – 21 horas

Sexta-feira, 29 de junho
Francesca Córdova – 19 horas
Camoa Brasil -  20 horas
Sinistra – 21 horas

Sábado, 30 de junho
Ideia Moda – 19 horas
Prêmio João Turin – 21 horas

Pétalas no Bride Style

24 de maio de 2012 0

Referência em tecidos glamourosos e exclusivos, a Pétalas esteve na passarela de quatro estilistas no Bride Style: Bibi Barcelos, Gloria Coelho, Lourdinha Noyama (foto) e Samuel Cirnansck. O evento, teve desfiles de estilistas especializados em noivas e também estandes de fornecedores. Musseline de seda, rendas e sedas da marca foram utilizados pelos profissionais.

Designer joinvilense Samantha Feroldi lança coleção de bolsas

22 de maio de 2012 8

Com onze modelos de bolsas, a joinvilense Samantha Feroldi lançou sua primeira coleção para o inverno 2012. A grife Feroldina, que ela idealizou ainda na universidade ganhou vida no ano passado. E agora, com uma coleção à venda e outra – para o verão – praticamente pronta, ela vê o sonho se tornar realidade.

Intitulada Colezzione Farfalle, a coleção teve forte inspiração nos anos 70: no formato estruturado, uso de franjas e peles e, em cores como ferrugem, laranja, borgonha e tonalidades de marrom.

Em 2008, na conclusão de curso, Samantha desenvolveu todo o projeto da marca. Agora, as bolsas estão à venda via site e Facebook. Em seu ateliê ela tem um mostruário de bolsas, mas trabalha especialmente no desenho e modelagens dos acessórios. Todo o processo, dos primeiros desenhos até ter as primeiras amostras na mão, demora cerca de três meses. “A gente precisa trabalhar muito adiantado para oferecer novidades”, diz.

“Para o verão, vou manter alguns modelos da coleção Farfalle, mas metade deles serão novos.” Além das bolsas, a designer vai inserir cintos, carteiras para dinheiro e braceletes de couro na coleção. Na hora de criar, Samantha idealiza uma mulher que valoriza estilo, mas deseja originalidade. “Sei que meu público ainda está em formação, mas é para estas mulheres que eu crio.”




Quem é a designer?

Samantha Ferroldi (foto abaixo) tem 23 anos e é formada em design de moda pela Univali. Durante a universidade fez cursos de confecção de bolsa em tecido e foi se identificando com o mundo dos acessórios. Como tinha interesse em conhecer toda a cadeia produtiva de uma bolsa, fez um estágio numa empresa fabricante de bolsas e artigos de couro, em Nova Trento. “Pude entrar em contato com o couro, um material nobre que enaltece o produto e também possui um manejo peculiar, às vezes bem complexo.” Samantha nasceu no Mato Grosso, mas está em Joinville há mais de dez anos.


Nova coleção da Bergerson em homenagem a cultura do Planeta

09 de maio de 2012 0

Um olhar atual sobre as relações entre as pessoas, seus gestos e a interação com o ambiente onde vivem direciona a nova coleção de joias da Bergerson. A coleção Pangeia é uma homenagem ao momento em que o planeta parece perder barreiras geográficas e viver uma integração de estilos, costumes e valores de diferentes culturas. A coleção segue três temas de inspiração: Cultura Mundi, Essência e Identidade.

A Cultura Mundi abrange diferentes conjuntos de costumes, separados ainda por divisões geográficas, mas que caminham para uma ideologia unificada. Gemas de cores marcantes alinhadas à tonalidade suave e acetinadas do ouro garantem o equilíbrio ideal entre balanços, volume e brilho. A aplicação de diferentes texturas recria o visual híbrido das mais notáveis estampas, dando destaque ao étnico e à cor.

Inspirado pelo tema Essência, o minimalismo reaparece com força total. As peças primam por um delicado acabamento e pela utilização de gemas em tons pastel, que afastam qualquer tipo de exagero, exceto o de glamour e beleza. O design valoriza os mais nobres materiais do planeta e revela joias sóbrias e especiais. Pérolas, diamantes brancos e chocolate alcançam o equilíbrio ideal entre simplicidade e sofisticação.

No tema Identidade, as joias são vestidas por pessoas que não temem sair do padrão. Com a presença de elementos de épocas anteriores e combinações inusitadas entre gemas, cores e acabamentos de ouro e brilhantes, que vão do branco ao negro, as peças são um convite para se repensar a maneira de se arrumar para ser vista.


Angélica é estrela da campanha de Dia das Mães da Le Postiche

09 de maio de 2012 0

A data mais especial do ano para as mamães está chegando e a Le Postiche selecionou opções de bolsas e acessórios para presentear. A apresentadora Angélica, que será mãe pela terceira vez, é a estrela da campanha. É uma emoção a mais e também a realização de um sonho! Sempre quis formar uma “grande família”, disse. Para o Dia das Mães, nas compras acima de R$ 120 é possível adquirir um kit “charmoso kit cutelaria”, disponível em qualquer loja Le Postiche. As mamães vão adorar!

Taís Araújo é capa da revista "Marie Claire" de maio

03 de maio de 2012 0

Taís Araújo, que vive a empregada Maria da Penha na novela “Cheias de Charme”, é a capa da edição de maio da revista “Marie Claire”. Em 17 anos de profissão, essa é a primeira vez que a bela atriz negra vive o papel de doméstica. Na trama, Maria da Penha é uma profissional batalhadora que mantém vivo dentro de si o sonho de ser cantora. Na vida real, porém, a atriz global admite que não é boa nos vocais. Na entrevista, Taís fala também um pouco a respeito do momento de vida pessoal. “Casamento é um exercício diário. Um dia a gente ama, no outro, quer matar.” E responde, enfática: “Se me casaria de novo? Com o mesmo marido, sim”.