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Posts de junho 2012

"Moda que cura e dá amor"

30 de junho de 2012 0

A frase do título foi usada como código de barras para estampar algumas peças da coleção de Gloria Coelho para o verão 2013, apresentada na São Paulo Fashion Week. E a partir da singularidade do código binário, ela apostou nas listras (simples, misteriosas e transparentes) e no universo quântico para criar um verão de sensualidade sutil (nada óbvia e muito delicada) e construções quase arquitetônicas, bem no estilo da estilista. Cristais Swarovski e aviamentos de metal criaram um brilho futurista nas peças. Os materiais usados por Gloria Coelho são sempre tecnológicos, misturados com couro, organza, cetim, entre outros. A ideia é buscar fluidez mas manter a estrutura. As apostas de cores foram tons de cinza, prata, branco, vermelho, pink e fúcsia.



Gisele Bündchen é capa da "Vogue" Brasil de julho

29 de junho de 2012 0

Gisele Bündchen é a capa e o recheio da Vogue Brasil de julho. A top foi fotografada em Nova York por Patrick Demarchelier em um clima bem artsy, uma das grandes inspirações dessa edição. Parceiros de longa data, Gisele e Patrick formam uma dupla explosiva, conferindo muita personalidade ao ensaio. O cenário do editorial são obras de assume vivid astro focus (avaf), dupla formada em 2001, em Nova York, pelos artistas Eli Sudbrack e Christophe Hamaide Pierson. O avaf é conhecido por suas intervenções, performances e instalações ao redor do globo. Recentemente, foram responsáveis pela identidade visual de todo o projeto do Gaga’s Workshop, criando desde a logomarca até as esculturas que enfeitam as gôndolas da loja temporária, com produtos de edição especial assinada por Lady Gaga para a Barneys. A revista chega às bancas hoje.

Taís Araújo encarnou dançarina dos anos 20 em ensaio para "Glamour"

28 de junho de 2012 0

Taís Araújo encarnou Josephine Baker (cantora e dançarina americana dos anos 20), no Teatro Oficina, em São Paulo para a capa da edição de julho da “Glamour” Brasil de julho. Ela foi fotografada por Isabel Garcia com styling de Lorenzo de Lourenço. “Não faço o tipo tiete de ninguém. Em Cannes (ela acaba de voltar do Festival), vi o Brad Pitt de pertinho, mas não pirei. O que eu achei legal foi vê-lo cumprimentando todos os fãs que lotaram as proximidades do red carpet. Não gosto de conhecer quem eu admiro porque gosto de manter a pessoa lá, no lugarzinho de ídolo. Afinal, no fundo é todo mundo igual. Conheci o Nelson Mandela numa das vezes que ele veio ao Brasil. Eu era louca por ele! Mas me deu aquela coisa, o que eu vou falar com ele? Só consegui dizer ‘Oi, prazer’”, conta ela, no ensaio da revista.


As personagens de "Cheias de Charme" também ganharam sua coleção da Bottero

28 de junho de 2012 0

Românticas, coloridas e modernas, assim são as sapatilhas e sandálias da coleção “Cheias de Charme” por Bottero, lançamento da marca feminina em sua décima parceria com a TV Globo. Inspirados nas personagens Cida, Ariela, Rosário e Penha, os modelos caracterizam toda a alegria e diversão da trama das 19 horas.

A delicada e romântica Cida, vivida pela atriz Isabelle Drummond inspirou uma sapatilha confeccionada nos couros nobuck, cinderela ou metal stonado. O modelo, que possui detalhe em metal, pode ser encontrado em oito tons que variam do pastel aos mais vibrantes. Já a geniosa Ariela Sarmento, interpretada por Simone Gutierrez, deu vida a uma sapatilha no moderno estilo cap toe. Desenvolvida em cores alegres e ousadas como amarelo, laranja, pink, azul piscina e vermelho, o calçado mostra a forte personalidade da personagem.

A personagem Rosário, vivida por Leandra Leal, inspirou a produção de uma sandália com salto anabela e amarrações no cabedal. O modelo será confeccionado em couro tanino e verniz seda. E a guerreira e bem humorada Penha, interpretada por Taís Araújo, ganhou uma sandália também com salto anabela. As cores do modelo vão variar desde os tons mais ousados e vibrantes aos mais clássicos.  

Os modelos da Coleção “Cheias de Charme” por Bottero podem ser encontrados  em lojas que comercializam a marca no país ou no site da Globo marcas (www.globomarcas.com). Confira alguns modelos:


Com os pés no verão 2013

23 de junho de 2012 0

A repórter Roberta Benzati participou do Salão Internacional do Couro e do Calçado, em Gramado, e produziu uma reportagem especial que está sendo publicada neste domingo, dia 24 de junho,  no “Anexo D”, a revista de domingo do jornal A Notícia, mostrando tudo o que é tendência para a estação do calor. Aqui no blog, você confere uma galeria com as principais novidades aprsentadas pelos fabricantes de calçados que estarão nos pés das brasileiras no verão 2013.


 

Não esqueça!

1- Acabamentos em glitter estão com tudo;

2- Materiais transparentes aparecem nos acabeamentos e nas laterais;

3- Neon, verniz, estampas étnicas e cores chamativas estão com tudo;

4- O metal está nas ponteiras dos calçados e foi batizado de cap toe;

5- Se você não gosta de causar, aposte nos tons pastel. A moda candy-colors também vai invadir o verão.

6- Os sneackers ganharam novas versões em materiais e acabamentos de cores vibrantes.

A arte e a extravagância da coleção Resort 2013 de Marc Jacobs

21 de junho de 2012 0

Poás, xadrezes, florais, listras e paetês. Você consegue imaginar isso tudo junto, sobreposto, compondo os mesmos looks em harmonia? Só mesmo Marc Jacobs consegue se aventurar pelo universo extravagante do circo para compor com cores, formas e proporções de um jeito único e totalmente encantador. A inspiração desta coleção Resort 2013 veio de uma série de fotografias de palhaços de Cindy Sherman. E nesta brincadeira colorida, Jacobs trouxe linhas dos anos 70, o exagero dos anos 80 e a desconstrução dos anos 90. Tudo junto, ao mesmo tempo. Nos pés, sandálias plataformas com pedras fixadas nas tiras largas. Eu adorei a composição de cores. Arte pura!



Gisele Bündchen lança a segunda coleção de lingerie

14 de junho de 2012 0

Há um ano a top Gisele Bündchen apostou em um desejo antigo e lançou a marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. A proposta de uma lingerie sexy e sofisticada deu certo e a segunda coleção da marca já está nas lojas.

Composta por 23 peças, desenvolvidas em cinco cores diferentes, a top cuidou da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho peças variadas , que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções” afirma a top.

A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia e propõe três temas diferentes como Diva, Wish e Rococó, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem!” diz Gisele.

As peças da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates podem ser encontradas no e-commerce da marca, nas lojas HOPE e principais multimarcas.



A linha Diva esbanja elegância mixando a leveza da seda com a renda. As peças foram elaboradas nos pequenos detalhes e finalizadas com passadores e argolas douradas com pequenos cristais que dão um ponto de luz às peças. Com modelagens que valorizam o corpo, o resultado é uma coleção romântica para deixar qualquer ocasião muito especial. Exclusivamente na cor pérola, a coleção é composta por modelos leves e sensuais como uma camisola curta, um short-doll e dois sutiãs, tomara-que-caia e meia taça que podem ser coordenados com as calcinhas fio dental, caleçon e string.


 

 

A coleção Wish une a sofisticação da renda com a delicadeza da laise e detalhes em microtule, destacam uma coleção sexy e chique na medida certa. Composta por uma camisola com bojo, um sutiã balconet, um sutiã meia taça, um sutiã top lenço, um sutiã top e quatro modelos de calcinha.

 

 

Na linha Rococó a renda franja aparece combinada a uma leve microfibra e ao cetim, revelando uma coleção sensual com peças ultra femininas, para os momentos mais especiais. A renda preta em contraste com as cores avelã e pacífico traz um elegante efeito bicolor às peças. Outro detalhe especial são os laços de cetim aplicados com pingente de cristal. A coleção é composta por modelos sensuais e femininos como um sutiã push-up, um sutiã top bra, um sutiã balconet, um waspe, e três calcinhas.

"Avenida Brasil" nos pés delas

14 de junho de 2012 0

A coleção “Avenida Brasil” da Bottero já está à venda. A marca de calçados lançou três modelos inspirados em personagens da trama. Interpretada pela atriz Adriana Esteves, a personagem Carminha é a grande vilã da trama. Para ela, foi desenvolvido um escarpin de forma clássica, com salto alto e meia pata, em cores fortes e materiais como couro nobuck, verniz e metalizado. Para a protagonista da história, a jovem Rita que, após adulta, assume a identidade de Nina, vivida por Débora Falabella, a marca desenvolveu um tênis de couro metalizado, disponível nas cores dourado, pewter, prata, salmão, gold e preto. Eu já provei e achei uma graça no pé! Um sapato cheio de estilo e com amarração foi confeccionado para a personagem de Nathalia Dill, a estilosa Débora. Em cores fortes, típicas da estação mais fria, o modelo pode ser encontrado em couro ou verniz. É a nona parceria da Bottero com a Globo Marcas.

As tendências de moda praia no corpo perfeito de Ana Claudia Michels

13 de junho de 2012 0

Com o corpão em forma e mais linda do que nunca, a joinvilense Ana Claudia Michels causou nas passarelas da Fashion Rio Verão 2013. No auge dos 30 anos, a veterana desfilou para quatro das mais importantes marcas de moda praia brasileiras, sempre com um superdestaque. Nas entrevistas de bastidores, garantiu que para manter o peso pratica aeróbica e musculação duas ou três vezes por semana. E come de tudo, mas tudo o que é saudável. Segundo a modelo, a única preparação que adota especialmente para as temporadas de moda praia é passar autobronzeador.

Os modelos vestidos por Ana Claudia Michels revelam também as tendências para o calor: biquínis com calcinhas mais comportadas e maiôs deslumbrantes, com recortes que não são para qualquer tipo de corpo. Entre as inspirações, o tropicalismo made in Brasil (folhagens, frutas e flores) e os cenários paradisíacos do Havaí. A Blue Man lembrou os anos 70 com uma estampa da atriz e modelo Rose di Primo, que era o rosto da marca na época; os anos 80, com Monique Evans; os 90, com Paulo Zulu; e os anos 2000, com as tops Mariana Weickert, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels. Todas com o rosto devidamente estampado em maiôs e camisetas.



A moda da Cia. Marítima é para uma mulher exuberante que não vê problema em usar paetê e brilhos na praia



Ultracolorida, a Salinas apostou em laços babados e estamparia com muito conforto




A Blue Man comemorou os 40 anos da marca homenageando criadores e modelos



A coleção da Lenny é rica em estampas mas sempre elegante e com belos recortes

Sucesso como Suelen em "Avenida Brasil", a atriz Ísis Valverde fala sobre seu jeito pouco romântico

06 de junho de 2012 0

Quando eu vejo a Suelen, personagem de Ísis Valverde desfilando em “Avenida Brasil” com suas calças “justérrimas” e barriga de fora dá um pontinha de inveja. Não dos looks exagerados e nada elegantes da personagem, mas do corpão que ela exibe. Ìsis também mostrou que vai bem na passarela. Arrancou aplausos e suspiros no desfile da TNG no Fashion Rio verão 2013  em três entradas.

Em entrevista a “Quem Acontece” desta semana, a maria-chuteira de “Avenida Brasil”, disse que em um relacionamento não gosta de coisas óbvias e revelou não ser muito romântica. “Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão. Ou ele fala e você: “Shiu” (risos). Mas tenho um lado mulherzinha.”

Ao contrário de sua personagem, Ísis garante que é mais travada. “Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. Não é que eu tenha problemas com o corpo. É o meu jeito, sou mineira.” Para viver Suelen nas telinhas, a atriz trabalhou dois meses andando de roupas curtas em um estúdio, afirmando para si mesma que era a mulher mais linda do mundo.

A atriz disse ainda que seu olhar é sua grande arma de sedução e que sempre soube usá-la, mas que só começou a namorar aos 19 anos. “Demorei a ter desejo, era muito infantil. Minha mãe falava que quando chegasse a hora certa eu ia sentir. Quando tinha 19 anos, senti.”

A academia foi a principal estratégia da atriz para manter o corpão. Ísis come bem, só não ingere alimentos com glúten por ser celíaca. “Intensifiquei a malhação. (…) e comecei a tomar suplementos e óleos essenciais. Fiquei com mais corpo para a Suelen. Usava 34, agora estou vestindo 36, 38. Aumentou mais aqui (mostra pernas e bumbum).”


Foto: Fernando Torquatto/Revista Quem/Divulgação