Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leandra Leal, capa da edição de agosto de "Marie Claire", não tem medo de julgamentos

31 de julho de 2012 0

Capa da edição de agosto da “Marie Claire”  a atriz Leandra Leal  garantiu que a genética é uma grande inimiga da família. “Eu preciso malhar muito. (…) a minha avó morreu com mais de cem quilos. Até o fim da vida vou ter de batalhar.” A atriz também confessou ser boa de boca e que, apesar dos esforços, tem algo que ela não consegue resistir. “Ah, para mim, não beber é o mais difícil. Sei que pega mal dizer isso, mas é verdade.”

Autêntica, Leandra afirmou não ter medo de julgamentos e defendeu causas como a legalização do aborto, a descriminalização da maconha e a Marcha das Vadias. “Falo e falo sempre a favor disso tudo. Falo mesmo. Mas não é uma questão de ser corajosa. Estou apenas exercendo um direito meu.” Toda essa personalidade já lhe rendeu 160 mil seguidores no twitter.

Já quando o assunto sai do campo opinativo e se torna pessoal, a atriz deixou bem claro que é contra esse tipo de exposição. “O ator não pode aparecer mais em outros cadernos do jornal que não seja o seu. O meu caderno é o de cultura. Ponto.”

Nesse sentido, a atriz também criticou a atuação dos paparazzi. “É duro lutar contra uma cultura ridícula como a dos paparazzi. E eles são insistentes, agressivos, e se você se nega a qualquer coisa… Anteontem fui à praia e ao shopping, coisas normais do cotidiano, e eles estavam lá nos dois lugares. O que é isso, gente? Como pode?”



Envie seu Comentário