Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2012

Penélope Cruz é a estrela do Calendário Campari 2013

21 de novembro de 2012 0

A tão esperada edição do Calendário Campari 2013 foi lançada oficialmente em Milão, na Itália, em uma festa exclusiva para convidados. Com fotos feitas pelo fotógrafo Kristian Schuller, o tema desta nova edição foi “Dê um beijo de adeus à superstição”.

Penélope Cruz foi a grande estrela escolhida para protagonizar as 13 imagens do Calendário Campari 2013 e revelou em cada foto, as principais superstições mundiais, sempre acompanhada de um drink preparado à base de Campari, a inconfundível bebida vermelha.

Além de ser a protagonista do famoso calendário, a estrela de Hollywood, Penélope Cruz, que já trabalhou com os mais famosos e renomados diretores do mundo, fez uma revelação durante os bastidores das fotos. Quando perguntada sobre qual celebridade é a mais supersticiosa com quem ela já teve contato, a resposta é direta: Woody Allen. Com o cineasta, a atriz participou dos filmes Vicky Cristina Barcelona, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz e o mais recente, Para Roma Com Amor.

Sobre ser a musa do Calendário Campari 2013, Penélope Cruz disse estar mais do que feliz com o resultado das imagens. São 13 fotos inspiradoras que tiveram como tema as diferentes superstições. Quando perguntada sobre qual sua foto favorita, Penélope foi categórica: “o mês de janeiro é o eleito”. E não, esse não é o mês de aniversário da atriz, mas segundo ela, os seus modelos coadjuvantes deram mais beleza e encanto para a imagem: os gatos pretos.


O Calendário Campari é um dos calendários mais artísticos do mundo e já virou um item de colecionador. A sua distribuição tem uma edição internacional limitada, com apenas 9.999 cópias, é um pequeno artigo colecionável de luxo para os poucos felizardos que o recebem, e é uma homenagem ao talento e fotógrafos de excelência mundial que criam suas edições a cada ano.

Estrelas como Salma Hayek, Eva Mendes, Benicio del Toro e Milla Jovovich. são apenas alguns dos nomes que já emprestaram sua beleza para edições passadas do Calendário Campari.

Uma das finalistas no Concurso Moda Inclusiva é de Joinville

01 de novembro de 2012 0

A 4ª edição do Concurso Moda Inclusiva, iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, já classificou os 20 melhores trabalhos que participarão do desfile de premiação no Museu Brasileiro da Escultura, no dia 13 de novembro, na capital paulista.

Entre os finalistas está uma estudante de moda da Udesc de Joinville, Ana Helena Hubner, que concorrerá com um look para pessoas com deficiência. Os três primeiros colocados serão premiados.

O concurso recebeu inscrições de diversos estados e os trabalhos foram desenvolvidos por estudantes e profissionais de moda de todo o país. Os três primeiros colocados receberão um diploma de menção honrosa e prêmios. Confria no site Moda Inclusiva

O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com deficiência. Há um mercado potencial enorme de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Santa Catarina tem finalista no
Concurso Moda Inclusiva

Desfile acontecerá no Museu Brasileiro da Escultura e premiará os três melhores looks para pessoas com deficiência

A 4ª edição do Concurso Moda Inclusiva, iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, já classificou os 20 melhores trabalhos que participarão do desfile de premiação no Museu Brasileiro da Escultura, no dia 13 de novembro, na capital paulista. Entre os finalistas está uma estudante de moda de Joinville, que concorrerá com um look para pessoas com deficiência. Os três primeiros colocados serão premiados.

O concurso recebeu inscrições de diversos estados e os trabalhos foram desenvolvidos por estudantes e profissionais de moda de todo o país. Os três primeiros colocados receberão um diploma de menção honrosa, além de prêmios descritos no site: http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br.

O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Há um mercado potencial enorme de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Mariana Ximenes é a estrela da capa da edição de novembro da revista "RG"

01 de novembro de 2012 0

A revista “RG” traz na capa da edição de novembro, a atriz Mariana Ximenes.  Paulistana, ela ganhou notoriedade em todos os papeis que interpretou na tv, teatro ou cinema. Se mantem afastadas das redes sociais, prefere manter sua intimidade longe de curtidas e twetadas.

“Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união. Pode parecer cliché, mas é real aquela frase do ‘que seja eterno enquanto dure’. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, revela a atriz.

 

Mariana também contou busca a simplicidade no seu dia a dia. “Isso tem feito a minha cabeça. Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo.”
A revista revela também as inspirações de Wanessa Camargo em sua nova fase, tanto profissional quanto pessoal. De volta aos palcos, a cantora se prepara para seu novo show e a gravação de um DVD em São Paulo, brindando os novos rumos que sua carreira tomou, cantando em inglês seguindo o estilo de Britney Spears, Madonna, Rihanna, Beyoncé.