Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confirmado: Banco Central aprova nome de Kleinübing para o Badesc

25 de fevereiro de 2013 30

O Banco Central aprovou o nome do ex-prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing (PSD), para o cargo de presidente do Badesc. A informação foi confirmada pela assessoria do Banco no início da noite desta segunda-feira.

Na manhã desta segunda-feira, o blog havia noticiado que a equipe administrativa do Badesc aguardava com ansiedade a confirmação pelo Banco Central. Isto porque nesta terça-feira, o Badesc participa do Congresso de Municípios, promovido pela Fecam, ocasião em que será feito o anúncio do novo programa do Badesc Cidades.

Comentários (30)

  • Nana diz: 25 de fevereiro de 2013

    Parabéns JPK por mais essa merecida conquista !
    Sucesso sempre !

  • Elvis diz: 25 de fevereiro de 2013

    Se o sr. Renan pode assumir a presidência do senado mesmo com processo no seu nome. Se o sr. Jenoino pode assumir uma cadeira na câmara mesmo condenado em ultima instância. Porque o nosso ex-prefeito não poderia assumir a presidência do Badesc? Afinal, ele ainda não tem nenhum processo formal em seu nome. Infelizmente essa é a realidade nua e crua de nosso Brasil. A única coisa que nós eleitores vamos poder fazer, é ano que vem não votar nele. E o meu voto ele não terá.

  • André diz: 25 de fevereiro de 2013

    Não fez nada em Blumenau em 8 anos e ainda está sendo vasculhado por fraude, agora botam um poste desse pra presidir um banco de fomento importante. Eta política, quem tá nessa teta nunca mais sai. Por isso que nem daqui 200 anos seremos país de primeiro mundo.

  • José diz: 25 de fevereiro de 2013

    Não entendo… Se administrou mal Blumenau, como pode ser promovido a tal cargo?

  • Edson diz: 25 de fevereiro de 2013

    Fez um governo aparentemente tão ético, no final, estragou tudo, perderam verbas federais por não cumprirem o prazo de entrega de estudos solicitado pelo governo federal, e todo o escândalo do tapete negro. As velhas raposas, decepção. Quando a gente acha que é possível acreditar em novos nomes, a gente percebe que só muda o nome mesmo, e é tudo isso… troca de cargos, favorecimento e tudo pelo interesse próprio.

  • Walfrido diz: 25 de fevereiro de 2013

    ABSURDO.
    O BRASIL É MESMO DOS INCOMPETENTES.

  • Ernesto dos Santos diz: 25 de fevereiro de 2013

    È UMA VERGOOOONNHHHAAAAAAA ESTA NOMEAÇÃO.

  • Valdemir Nicoletti diz: 25 de fevereiro de 2013

    O Raimundo Colombo e o JPK realmente se merecem, Santa Catarina é que não merece esses dois!
    Mas lamentamos que tenha tanta gente mal informada, ou não querendo ver mesmo, pois ainda tem quem defenda esta dupla.

  • CURTO&GROSSO diz: 26 de fevereiro de 2013

    Triste resultado de um Brasil loteado !!!

  • Eduardo diz: 26 de fevereiro de 2013

    É COMO POR UMA RAPOSA PARA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO. É ENGRAÇADO COMO QUE POLÍTICO DESEMPREGADO CONSEGUE BONS EMPREGOS RAPIDINHO, RAPIDINHO.

  • Marcos Valério diz: 26 de fevereiro de 2013

    Parabéns João Paulo !
    Ganha o Badesc com a tua indicação e ganham todos os municípios também !
    Um cara trabalhador, que soube administrar uma cidade em meio a toda uma tragédia e que nunca prejudicou seu servidores municipais.

  • Songa diz: 26 de fevereiro de 2013

    Xiii! Deixaram um cachorro tomar conta do açougue!!!

  • pedro diz: 26 de fevereiro de 2013

    Agora sim… mais um entidade pra ele afundar……

  • tiao aragao diz: 26 de fevereiro de 2013

    Deu um show como prefeito. Tirou Blumenau do atraso, incentivando empresas a investirem na cidade. Segurou duas tragédias. Terminou Via Expressa. Conseguiu verbas para modernizar a cidade ( tudo para o novo prefeito), Ponte do Badenfurt, centens de ruas asfaltadas. A saúde saiu da idade média para a modernidade e uns otários ( ou políticos que ganham para monitorar redes sociais) escrevem isso aí acima. São trogloditas que não saem de suas tocas e não conhecem a cidade.
    Não tenho nenhuma razão pessoal, pois só tomei prejuízo, mas esta é a verdade.

  • Gustavo diz: 26 de fevereiro de 2013

    o estado de santa catarina so esta reconhecendo o trabalho competente de um prefeito que fez da sua cidade a nrº1 para se viver,não é algums maus politicos que o cercavam que vão manchar este trabalho.

  • Miguel José Teixeira diz: 26 de fevereiro de 2013

    Ôôô. . .poste, é o que temos na presidência da República!
    O Senhor JPK é oriundo da ESAG, de onde saíram vários políticos brilhantes. Inclusive o Amin, que segundo seu patrício – o Maluf – “sua cabeça brilha apenas por fora”. . .
    Conheci-o como aluno da ESAG e seu conceito era elevadíssimo.
    Sucesso JPK!!!

  • Norah diz: 26 de fevereiro de 2013

    Concordo inteiramente com Nana e Marcos Valério. Que JPK faça uma ótima administração.

  • IK diz: 26 de fevereiro de 2013

    Parabens João Paulo Kleinubing. Você merece.

  • IK diz: 26 de fevereiro de 2013

    Andre, bom dia. Você não é de Blumenau. É?

  • Márcio diz: 26 de fevereiro de 2013

    Um prêmio merecido ao melhor prefeito que Blumenau já teve.

  • Blumenauense diz: 26 de fevereiro de 2013

    O Brasil está perdido na corrupção e ela chegou a nossa cidade corrompendo também os políticos fracos e incompetentes. Tenho a impressão que quanto mais corrupto mais os “caras” se elegem para cargos de confiança, onde podem fazer mais e mais falcatruas se aproveitando da fragilidade do poder de ação da população. Perco as esperanças que um dia o Brasil vá ser um país que se leve a sério. Porque diante de tanta falta de ética política me parece que isso nunca vai mudar. Lamentável tudo isso. Chega a dar ” nojo” disso tudo.

  • Marco diz: 26 de fevereiro de 2013

    Interessante, se é o JPK suspeito dizem “não provaram nada, e não vão conseguir provar, pois ele é íntegro!”, so for de outra cidade/estado/partido já o condenam… Nada mudou, é suspeito de irregularidades, com sua assinatura em documentos que não era obrigado assinar… Ele mesmo deveria pedir para aguardar o julgamento antes de assumir um cargo tão importante, afinal se é suspeito de desvio de verbas, COMO O COLOCAM À FRENTE DE UM ÓRGÃO TÃO IMPORTANTE? Blumenau já não é a mesma a muito tempo! Vereadores cassados (de que partido mesmo?), prefeito investigado com provas contundentes… Dá-lhe…

  • Edson diz: 26 de fevereiro de 2013

    Tião, vc gosta de ser enganado né? Segurou duas tragédias?? Perdeu verbas Federais por não entregar projetos no prazo, a ponte do Badenfurt?. Teve dois mandatos e não entregou… Varias ruas asfaltadas?? Aquela capinha que 2meses depois da inauguração esta tudo se disfazendo… e incentivou várias empresas a se instalar em Blumenau?? Me diga algumas… Tem gente que não consegue ver as coisas diante de seus olhos, o povo tem o governo que merece

  • EDW diz: 26 de fevereiro de 2013

    QUEM PODE PODE que nao pode aplaude

  • Jose Carlos – e agora Blumenau ? diz: 26 de fevereiro de 2013

    Pessoal, voces estão levando muito a sério a vida, os comentários elogiando o JPK só podem ser de puro sarcasmo, comentar que Blumenau recebeu muitas empresas (na verdade é ao contrário, várias sairam e sairão mais), comentar que a “casquinha feliz” feita, denominada “asfalto” , obras intermináveis que agora, descobre-se , não tem mais dinheiro para concluir, os comentários só podem ser gozação.
    Agora, o que estamos vendo é igual a famosa música “Nada mudou” o atual prefeito está mais preocupado em criar cargos para a legião de seguidores e enquanto isso as obras estão PARADAS. aliás e as faixas de segurança ? também sumiram.

  • Marcos diz: 26 de fevereiro de 2013

    Falam em tanta verba que JPK perdeu cade esse documento assinado dizendo que ele perdeu todo mundo fala mais ninguém aqui mostra documento provando que o dinheiro voltou o que veio é puro telefone sem fio uma fala uma besteira e uma tropa de ignorantes vão atrás repetindo a mesma asneira, me digam alguém que vai resolver todos os problemas da nossa cidade porque se tiver me avisa vamos lançar essa pessoa a candidato a presidente porque a dilma falou que ia resolver o problema da saúde e ta um caus, educação no governo dela foi o presidente que menos colocou dinheiro isso está na revista Veja do mês passado, mensalão saiu na revista VEJA aliás alguns foi matéria então façam que nem o LULA em pergunta sobre mensalão NÃO SEI DE NADA NÃO VI NADA…. e a vida segue amigos

  • Mano Ed diz: 26 de fevereiro de 2013

    O Grande Mestre foi coroado presidente do Badesc, é isso ai irmãos, tanto os ajudou na PMB que não poderiam deixá-lo sem uma recompensa.

    A turma continua se protegendo.

  • Valdemir Nicoletti diz: 26 de fevereiro de 2013

    Tem gente que vive em outro planeta, porque na Blumenau real é que não vivem.
    Um prefeito faz de conta como o Kleinubing, eu nunca vi!
    Ele só ganhou o cargo porque é amigo do Colombo, outro que não governa, só enrola.

  • Cesar diz: 27 de fevereiro de 2013

    O Sr Thiago aragao só pode estar na droga….e na droga forte….mas chega a ser bonito esse corporativismo todo….como sitado acima ….ajudam e sao ajudados…este cenário todo se assemelha a um picadeiro de circo, onde os palhaços somos nos cidadãos que acompanhamos isto tudo calados…..absurdo esta nomeação….ABSURDO…

  • SERVIDORA PÚBLICA diz: 8 de março de 2013

    Um ABSURDO o Banco Central aceitar a indicação do JPK para uma presidencia onde mexe-se com dinheiro. Será que eles não vem ou ouvem a mídia que fala do envolvimento desse cidadão com a operação TAPETE PRETO? Fora o que ele deve ter roubado dos Blumenauenses na época das catástrofes do município. Porque verba veio, mas para aonde foram?

    Obs: Giovana acho que deveria ser feito uma correção no portugês dos que escrevem pois doem os olhos de ver-se tanta ignorância da nossa língua portuguesa. O pior ainda é quando o texto vem de um servidor público.

    Do blog: Olá, a orientação que temos é publicar na íntegra os comentários, sem editá-los. Mesmo que alguns tenham erros de concordância ou erros de português.

Envie seu Comentário