clicRBS
Nova busca - outros
24 jun11:43

Massa de ar polar avança pela Fronteira Oeste e temperaturas diminuem


Com informações da Zero Hora


A chegada de uma nova massa de ar polar faz com que a temperatura despenque nas cidades da fronteira do Estado com o Uruguai. Os termômetros marcaram 3,2ºC em Quaraí. Alegrete registrou 3,6ºC e Uruguaiana, 4,8ºC.  Em Gramado, a mínima foi de 7,2ºC na manhã de sexta-feira.

A grande quantidade de nuvens não deixa que a temperatura se eleve muito e a máxima não passa dos 20°C no Estado. A previsão é de que as temperaturas sigam caindo no final de semana e sejam negativas na segunda e terça-feira.

Na Metade Norte, a frente fria mantém o tempo fechado e com chuva, inclusive com condição para temporais no noroeste gaúcho a qualquer hora do dia. Já no Sul, Campanha e Oeste o tempo fica aberto e o sol entre nuvens.


Em Gramado, no sábado, a temperatura deve ficar entre 10ºC e 14ºC, com sensação mínima de 4ºC.

A sexta-feira começou com neblina intensa na cidade, o que exige atenção redobrada no trânsito. Na Avenida das Hortênsias, o movimento era intenso no início da manhã, e as polícias rodoviárias monitoravam o tráfego.



Faz parte do inverno em Gramado? A cidade ou a estação é especial para você?

Participe da nossa galeria de fotos!


Gramadenses, moradores da Serra ou turistas podem enviar suas fotos para o clicRBS Gramado. Elas podem ser usadas em matérias e galerias do site e também na zerohora.com e no clicRBS. Colabore e faça parte da estação!


Envie sua foto para o e-mail: participe@clicrbsgramado.com.br, informando nome completo e cidade.


Por

Comentários