28 jun10:10

Fenim antecipa moda primavera - verão


ZERO HORA


VANESSA FRANZOSI | SUCURSAL DA SERRA

vanessa.franzosi@gruporbs.com.br


A temperatura dos negócios da moda vai subir na Serra. Com a 4ª edição da Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenim), que começa hoje, mais de 28 mil visitantes devem chegar a Gramado para garantir as compras das peças que estarão nas lojas nas estações quentes.

A edição primavera/verão da feira apresentará aos lojistas as novidades do vestuário infantil, feminino e masculino de 1,8 mil marcas nacionais. Mais de 420 expositores negociarão peças, movimentando vendas que devem superar R$ 650 milhões, conforme os organizadores.

O público sulista representa 50% dos visitantes e movimenta a metade do volume de compras. A outra fatia fica dividida entre compradores do Sudeste e Nordeste. A Fenim tem como novidade desta edição o espaço New DesignersRS destinado a pelo menos 19 marcas e estilistas gaúchos. Muitos terão, pela primeira vez, a maior vitrina de suas criações.

– A ideia é dar oportunidade a que novos negócios, de gente muito talentosa do Estado, tenham maior visibilidade – diz Julio Viana, diretor da Expovet, promotora da feira.



O evento
4ª Fenim Primavera/Verão:
- Quando: de hoje até sexta-feira
- Onde: Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros)
- Público-alvo: feira destinada a lojistas e especialistas do ramo têxtil
- Quanto: entrada gratuita, mas credenciamento precisa ser feito no local ou pelo site www.fenimprimaveraverao.com.br

Por

Comentários