clicRBS
Nova busca - outros
18 jul08:14

Mês especial para a arte gramadense



Os artistas gramadenses nunca tiveram tanta visibilidade como neste mês de julho. O Estação Gramado, que acontece em três embaixadas (Rua Coberta, Lago Joaquina Rita Bier e Lago Negro), e a 15ª Feira do Livro, que encerrou no último final de semana, estão sendo grandes impulsionadores da arte gramadense.

Dentro da programação do Estação Gramado, que segue até final de julho, estão apresentações musicais que valorizam o artista local, além da exposição artesanal que pode ser conferida na embaixada do Lago Joaquina Rita Bier.


Mais dois eventos merecem destaque: o Festival de Inverno e a Feira Feito em Gramado, que também abrem espaço para a cultura. São mais de 40 artesãos na Feira Feito em Gramado que inicia no dia 22 e segue até dia 30 de julho, no ExpoGramado.

Já o Festival de Inverno, que segue até 1° de agosto, contará com as esquinas culturais, esquetes teatrais e instrumentistas solos, paradas e serenatas de inverno, mostrando diversas práticas artísticas.  Aproveite a programação e conheça a arte de Gramado.


>>> Festival de Inverno

>>> Estação Gramado


Por

Comentários