clicRBS
Nova busca - outros
22 jul10:45

2ª Feira Feito em Gramado começa nesta sexta-feira

Atualizada às 16h30min


Os produtos feitos no município estarão em evidência a partir desta sexta-feira, dia 22, na segunda edição da Feira Feito em Gramado, que acontece até dia 31 de julho, no Centro de Eventos ExpoGramado, das 10h às 19h.

Neste ano, além da exposição da produção local, acontecerão palestras, oficinas de empreendedorismo, exposições artísticas e programação cultural. “O sucesso alcançado pela feira nos faz chegar a sua segunda edição confirmando seus objetivos de valorizar e divulgar os produtos da nossa terra”, afirma o Prefeito nestor Tissot.

A 2º  Feira Feito em Gramado criou para este ano a Etiqueta de Origem, que identificará os produtos confeccionados no município e expostos na Feira. E durante a solenidade de abertura aconteceu a entrega do Troféu Feito em Gramado, que foi dedicado ao empresário e ex-prefeito municipal Horst Ernst Volk, enaltecendo seu trabalho e dedicação em prol do crescimento da cidade serrana de Gramado. A honraria irá destacar a cada ano um empreendedor que tenha criado, prestigiado, valorizado, qualificado ou divulgado produtos gramadenses.

 


Agende-se

O que: 2ª Feira Feito em Gramado

Quando: de 22 a 31 de julho, das 10h às 19h

Onde: ExpoGramado

Quanto: Gratuito

Transporte: quem preferir se dirigir ao ExpoGramado com veículo oficial do evento, pode embarcar na Jardineira das Hortênsias, que sai diariamente do Centro (ao lado da Rua Coberta) rumo ao local do evento. O valor da ida é R$ 3,00, igualmente ao valor da volta.


Programação Artística: Pianista Pedro Domingues estará presente todos os dias da Feira Feito em Gramado, a partir das 15 horas.

Programação Cultural: Exposição de artesanato paralela à Feira durante todo o período do evento.

Etiqueta de Origem: Será instituída nesta edição. Etiqueta que identificará os produtos produzidos no município e expostos na Feira.

Oficinas de Empreendedorismo – Unopar

A Unopar estará presente na Feira Feito em Gramado através das oficinas de empreendedorismo que serão ministradas por alunos dos cursos superiores da Universidade, acompanhados pelos seus tutores. A proposta é realizar um diagnóstico e propor melhorias nas áreas de identidade corporativa e gestão de custos. No stand da Unopar serão feitas as entrevistas com os expositores para realização das atividades. Os horários para as oficinas serão marcados conforme a disponibilidade dos participantes. No domingo que encerra a feira será apresentado também o resultado da pesquisa de satisfação dos visitantes e expositores organizada pela Unopar.



Por

Comentários