clicRBS
Nova busca - outros
06 set15:59

Liberação da ERS-115 é debatida pelos empresários do Vale do Paranhana


Empresários da região do Vale do Paranhana, juntamente com o presidente da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana (CICS VP),  Roger Ritter, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (6), na sede da entidade para tratar sobre a questão da liberação em meia pista da ERS-115, que liga Taquara a Gramado. O grupo avaliou os cenários desde o bloqueio, há quase um mês. O trecho interditado deverá ser liberado em meia-pista nos próximos dias.

Na reunião, também foram tratados os próximos passos para cobrar maior agilidade nas obras. “Após entrarmos com o pedido de providências no Ministério Público Estadual pretendemos encaminhar esta questão para o Tribunal de Contas do Estado, visando responsabilizar os gestores que eventualmente causaram prejuízos financeiros aos cofres públicos”, ressaltou  o presidente.

Segundo a Brita Rodovias, a pista deve estar liberada em meia pista até o dia 15 de setembro, e com esta boa notícia a CICS VP está planejando uma campanha que buscará o retorno dos turistas. “A entidade, juntamente com seus associados e com os empresários da região estudam fazer alguma promoção conjunta para que possamos atrair as turistas para a rota”, falou Ritter.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CICS-VP


Por

Comentários