clicRBS
Nova busca - outros
22 set10:58

Zoinho não é mais o treinador do Gramadense


A diretoria do Centro Esportivo Gramadense anunciou, no início da noite de quarta-feira, a troca do comando técnico na equipe que disputa o Campeonato Estadual de Amadores. Edmílson Weyand, o Zoinho, não é mais o treinador da equipe, sendo que no mesmo dia foi anunciado o nome de Jéferson Bazi como novo treinador do time, que já está classificado para a segunda fase da competição após empate em 0×0 com o Serrano. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Dirleu dos Santos Silva.

“Precisávamos dar uma sacudida no grupo e acabamos optando pela mudança de treinador”, disse ele, deixando claro que a mudança ocorreu em clima amistoso entre o clube e o treinador.

Zoinho assumiu o comando técnico do Centro Esportivo Gramadense nesta temporada e teve participação efetiva na montagem do grupo atual. Como treinador, deixou a equipe classificada para a segunda fase do Amador 2011, entre os oito melhores da competição.

Jéferson Bazi não estava atuando no estadual deste ano. Como treinador do Gramadense, Bazi conquistou o estadual de amadores no ano de 2009 e o sul-brasileiro em 2010.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Gramadense


Por

Comentários