clicRBS
Nova busca - outros
01 out20:20

Borboleta Midra divulga o Festival da Primavera de Nova Petrópolis


Nova Petrópolis prepara uma festa digna do seu título de Jardim da Serra Gaúcha com o relançamento do Frühlingsfest, o Festival da Primavera. De 7 a 16 de outubro, comunidade e visitantes poderão conferir o que há de melhor na área de flores e paisagismo, atividades que tanto eram valorizadas pelos imigrantes alemães que colonizaram Nova Petrópolis. Durante os dez dias do evento, a Rua Coberta será palco de exposições, vendas de flores e serviços de paisagismo, workshops, concurso de fotografia e de jardins, visitação a jardins urbanos e rurais, gastronomia com flores comestíveis e apresentações culturais.

A borboletinha Midra está colorindo a Região e outras cidades do Estado, divulgando o evento.


Desde sexta-feira (30), a Rua Coberta está fechada para o início da montagem do Frühlingsfest. A rua será totalmente ornamentada para o evento. Os expositores de flores, implementos para jardins e serviços de jardinagem e paisagismo transformarão a Rua Coberta em um grande canteiro.

O palco do evento e a área de gastronomia com produtos coloniais e a base de flores ficará concentrada na rua 7 de setembro, em frente a Prefeitura. Esta rua será interditada, até próximo a Sicredi, a partir da segunda-feira, 3 de outubro.

A liberação de ambas as ruas acontecerá após o término do evento no dia 16 de outubro.

Mais informações em www.festivaldaprimaveranp.com.br. Acompanhe também pelo twitter @fruhlingsfest.


Por

Comentários