12 out17:00

Zero Grau prepara as tendências em calçados para o inverno 2012


Em menos de 50 dias, a cidade de Gramado será novamente parada obrigatória aos lojistas de todo o país. A primeira edição da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios, que ocorrerá de 21 a 23 de novembro, das 10h às 19h, no Centro de Exposição ExpoGramado, promete antecipar as tendências em calçados para o outono-inverno 2012.

Os espaços já estão praticamente esgotados, e mais de 300 marcas já garantiram presença no evento. Na exposição, estarão as coleções dos principais fabricantes de calçados e acessórios do país.

Para Frederico Pletsch, Diretor da Merkator, empresa que promove a feira, esta será uma nova oportunidade de contato entre os fabricantes e os lojistas do setor coureiro-calçadista. Além disso, a feira se propõe a atualizar estas duas pontas do mercado, sobre as tendências que estarão nas vitrines no próximo inverno.

 

- No evento, os fabricantes e os lojistas trocam informações importantes para ajustar os últimos detalhes das coleções – declara Pletsch.

A feira vai estar dentro de uma área de 11 mil metros quadrados, contando com um mix variado e os lançamentos que vão fazer parte da temporada fria do próximo ano.


Por

Comentários