clicRBS
Nova busca - outros
17 out15:28

Um evento para ficar na lembrança de Nova Petrópolis


Apesar dos pedidos de estender o evento ou até para não remover os espaços montados na Rua Coberta, o Frühlingsfest, o Festival da Primavera, encerrou neste domingo, 16 de outubro. Com dez dias de temperaturas agradáveis e sem muita chuva, cerca de 13 mil pessoas circularam pela Rua Coberta e Praça das Flores para encher os olhos com flores e projetos paisagísticos montados para o evento mais colorido de Nova Petrópolis.

Muros, mobiliário urbano, pergolados, pisos, calçadas e postes de concreto, produtos e implementos para jardins, móveis e bancos, flores de jardim, orquídeas, cactos, bromélias, entre outras, pintura bauer e marchetaria, além dos serviços de projetos sustentáveis, projetos de jardinagem, consultoria de meio ambiente, arquitetura e design foram os produtos e serviços que estavam presentes nos dez dias de evento.



Parada das Flores, a coroação do evento

Em um desfile cheio de expectativas sobre a decoração dos meios de locomoção, entidades, associações, empresas e comunidade se superaram na expressão da sua criatividade em cerca de 30 veículos que desfilaram pela principal avenida da cidade. O percurso de aproximadamente mil metros ficou cercado de milhares de pessoas.

As mais variadas flores e formas foram usadas para a decoração dos meios de locomoção.

- A criatividade na ornamentação surpreendeu até nós da organização. Muitos que participaram até comentaram que já estão pensando o carro para o próximo ano – destacou Juliana Gürtler, coordenadora do desfile.


Fonte: Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis


Por

Comentários