clicRBS
Nova busca - outros
18 out18:43

Gre-Nal dos artistas termina empatado em Canela


Vanessa Franzosi – Vanessa.franzosi@gruporbs.com.br

Além de cantar, os artistas que estão na festa Nacional da Música, em Canela, também se divertem jogando bola. Na tarde desta terça-feira, eles se encontraram com o público no campo do Esporte Clube Serrano para um Gre-Nal.

Depois de quase duas horas de atraso para a chegada dos músicos, o público de cerca de 2 mil pessoas viu alguns conhecidos, como Tico Santa Cruz, do Detonautas, Hugo, da dupla Hugo e Tiago, Mc Jean Paul, Netinho de Paula, entre outros.

Como a arte deles é com a voz, e não com os pés, o jogo teve mais lances engraçados do que futebol. Depois de o primeiro gol do Inter ter sido marcado por André Marinho, do grupo Cupim na Mesa, outro gol colorado foi anulado porque havia 16 jogadores em campo com a camisa vermelha.


O Grêmio marcou com o empresário sertanejo Hamilton Policastro, e quase ampliou o placar com outro lance, mas aí o impedimento foi marcado.

A partir das 19h30min, esses artistas e outros são esperados no Centro de Feiras de Canela para shows que têm como ingresso um quilo de alimento não-perecível. Depois, a programação segue no hotel Laje de Pedra, exclusiva para convidados.


Por

Um Comentário »

  • Renato Marques disse:

    Vcs não falaram do gol antológico de Voleio do maluquinho do Cupim na Mesa, o André Marinho? BAH, nem nos Profissionais a gente vê gol assim. Só pecaram nisso pra ficar Tri.

Comentários