clicRBS
Nova busca - outros
19 out16:48

Carros antigos foram atração em Canela


Canela sediou no último final de semana, de 14 a 16, a primeira edição do Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela, com a participação de colecionadores de várias cidades do Estado e também de Santa Catarina.

O evento contou com um público de sete mil pessoas que passaram pelo Centro de Feiras para admirar as relíquias expostas, sendo que o mais antigo automóvel foi um Chevrolet de competição, de 1928. Mais de 150 carros estavam expostos e alguns chamaram a atenção do público como o Mustang, Miura e Bianco, por serem mais raros.


Segundo Tiago Parmegiani, que faz parte do grupo de proprietários e admiradores de Canela e que participou da organização do evento, salienta que os colecionadores  elogiaram muito a forma como os automóveis foram expostos, dando espaço para o público circular ao redor. Este é um pedido de todos os colecionadores que participam de eventos como o Encontro de Canela.

Para os admiradores destas relíquias, o grupo de proprietários e admiradores de Canela realiza encontro informal com exposição dos automóveis antigos, todo último domingo de cada mês, na Praça João Corrêa, das 9h às 12h.

O 1° Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela foi uma realização da Associação Comercial e Industrial de Canela, Prefeitura Municipal e o grupo de proprietários e admiradores de carros antigos da cidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Encontro Turístico de Carros Antigos


Por

Comentários